Netflix suspende produção da 6ª temporada de House of Cards

Imagem: Netflix/Divulgação

Depois que a Netflix decidiu pôr um ponto final em House of Cards, com a sexta temporada sendo anunciada como a última (e previsão de estreia para 2018), o serviço de streaming anunciou nesta terça-feira (31) que a produção do sexto ano será suspensa por tempo indeterminado.

A equipe e elenco da produção foram avisados da decisão nesta manhã. “Media Rights Capital [produtora da série] e a Netflix decidiram suspender a produção da sexta temporada de House of Cards até próxima ordem para que tenhamos tempo para avaliar a situação e responder às preocupações do nosso elenco e equipe,” disseram as duas empresas em comunicado conjunto à imprensa.

A sexta temporada de House of Cards estava em produção na cidade de Baltimore, estado americano de Maryland, para gravar os treze episódios encomendados cuja previsão de lançamento é para meados de 2018. Não está claro se essa suspenção afetará esse planejamento.

Continua após a publicidade

O anúncio vem um dia após o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) ter aceusado Kevin Spacey de assédio quando tinha apenas 14 anos. Vale lembrar que após decidir cancelar House of Cards, a Netflix já deu início ao desenvolvimento de uma “série” de spin-offs.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours