Netflix teria adiado estreia de O Justiceiro após tiroteio em Las Vegas

Imagem: Marvel/Netflix/Divulgação

A Marvel tomou a decisão sensata de cancelar o painel promocional de The Punisher da New York Comic-Con na sequência do massacre de Las Vegas desta semana, mas a mudança pode ser mais profunda. De acordo com um novo relatório, The Punisher pode ter sua data de estreia indefinida.

Mesmo em meio ao lançamento do trailer, a Marvel e a Netflix jogaram tímido com a estreia The Punisher no trailer promocional, uma vez que uma data certa não foi divulgada. O painel da New York Comic Con seria o palco da revelação da data de estreia – embora algumas especulações também sugerissem que a Marvel pretendia surpreender com a estréia da série inteira.

Se de fato fosse esse o caso (e os representantes são inflexíveis, nada foi confirmado de qualquer maneira), seria razoável que a estréia da série real fosse descartada ao lado do painel New York Comic-Con. Um novo relatório da Newsday afirma exatamente isso: que a data de lançamento foi transferida de uma estréia na New York Comic-Con para “mais tarde, neste outono”.

Continua após a publicidade

De fato, não teria muito sentido da Marvel explorar um evento promocional de O Justiceiro na sequência de mortes trágicas por armas em Las Vegas. Os primeiros relatórios sugeriram que a estreia aconteça apenas no final de novembro, embora sua natureza muito centrada nas questões de armas torne o material uma questão complicada a qualquer época do ano.

De qualquer forma, anúncios oficiais deverão acontecer ainda este final de semana, então fique de olho!

(Via ScreenCrush)

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours