Netflix troca Tom Ellis que não fará mais Lucifer em nova série

Netflix troca Tom Ellis que não fará mais Lucifer

Sr. Morningstar de Sandman será diferente

A Netflix está preparando a adaptação dos quadrinhos de Sandman, que se passa no mesmo universo de Lucifer. Mas, aparentemente, a série de TV em nada se cruzará com o Lucifer que conhecemos.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a Netflix resolveu separar as atrações e, com isso, tirou Tom Ellis do papel de Lucifer. Em vez do protagonista da série que já existe interpretar o senhor do Inferno, dessa vez será uma mulher que o fará na nova série Sandman. Isso mesmo, uma mulher fará Lucifer na TV.

Trata-se da atriz Gwendoline Christie, que é lembrada pelo público por sua passagem em Game of Thrones. Ela será a responsável por interpretar Lucifer Morningstar, o mesmo personagem que hoje é visto na série da Netflix com Tom Ellis. Por se tratar justamente do mesmo personagens, muitos fãs pensaram que Ellis voltaria para o papel. Mas não foi o que aconteceu.

Continua após a publicidade

Além de Christie, no elenco estarão Vivienne Acheampong (The Witches) como Lucienne, Charles Dance como Roderick Burges, entre outros.

Atriz de Game of Thrones será o senhor do Inferno. Imagem: Divulgação

Nova adaptação

“Nos últimos 33 anos, os personagens do Sandman respiraram, caminharam e conversaram na minha cabeça. Estou incrivelmente feliz que agora, finalmente, eles saíram da minha cabeça e voltaram à realidade”, disse o criador Neil Gaiman em comunicado.

“Eu mal posso esperar até que as pessoas possam ver o que estamos fazendo. E, além disso, ver estes personagens se tornarem reais. Isso é surpreendente, e sou muito grato aos atores e a todos os colaboradores de The Sandman na Netflix. Por transformar o mais louco de todos os meus sonhos em realidade.”.

A Netflix está chamando a série de “uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados.”

Sandman seguirá Dream (Tom Sturridge de Sweetbitter) – assim como aqueles que foram afetados por ele. Enquanto ele tenta consertar os erros que cometeu durante sua longa existência.

Lucifer continua para temporada final

No entanto, antes da atriz de Game of Thrones assumir o papel de Lucifer Morningstar em Sandman, veremos uma atuação final de Tom Ellis.

Isso porque o ator ainda estrelará a parte 2 da quinta temporada de Lucifer, bem como a sexta e última temporada. Ainda não há qualquer previsão de estreia dos novos episódios, embora os fãs esperam que aconteça ainda em 2021.

Os fãs de Lucifer, certamente, estão ansiosos pelas novidades da segunda parte da quinta temporada. Após um desfecho inusitado, deixado pela parte 1, muitos estão curiosos sobre o que está por vir. No desfecho do episódio oito, Lucifer e Amenadiel lutavam com Miguel e Maze quando Deus, o todo poderoso, chegou na delegacia e pediu para que eles parassem de brigar.

Lucifer 5 temporada fãs arrasados

Imagem: Divulgação.

A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, os produtores confirmaram que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando a EW sobre o episódio, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim.”.

E você, o que achou da troca de atores? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.