Netflix vai produzir série de terror baseada no filme “O Grito”

Clássico filme de terror vai virar série na Netflix

O gênero do terror está mesmo em alta na Netflix, e a próxima atração te fará dar gritos. O serviço de streaming anunciou que vai produzir uma série baseada no filme japonês “Ju-On”, que inspirou o longa americano O Grito”, de 2004.

Continua após as recomendações

De acordo com o portal RamenParaDos, o anúncio aconteceu durante um evento da plataforma no Japão. Além disso, foi confirmado que Shô Miyake será o diretor do novo projeto que deve estrear apenas em 2020.

Página sobre a série já está no ar

Na plataforma já é possível encontrar uma página destinada à nova série. A descrição da produção diz o seguinte:

Continua após a publicidade

A clássica franquia de terror japonesa ‘Ju-On’ foi, na verdade, baseada em eventos reais que aconteceram durante quatro décadas. A verdade é ainda mais aterrorizante”.

Imagem: Netflix/Reprodução

Trama do filme original

O filme original conta a história de um homem que mata a própria família após descobrir que a esposa se apaixonou por outro homem. Os espíritos retornam para matar o homem, dando início a uma poderosa maldição que matará qualquer um que habitar a casa.

LEIA TAMBÉM: 15 referências  do ano 1985 pra você ficar de olho em Stranger Things 3

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours