Nevoeiro trará catástrofes no final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy; Confira

Final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy promete fortes emoções

O final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy está próximo, e o capítulo trará momentos de tensão para nossos personagens favoritos.

Marcado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio, este será o 25ª episódio da temporada. Intitulado “Jump Into the Fog”, a sinopse oficial alerta para a chegada de uma catástrofe. Confira: “quando um nevoeiro começa a cobrir Seattle, os médicos precisam lidar com complicações na vida pessoal”.

Além disso, de acordo com fontes do Spoiler Guide, é esperado que casos de extrema dificuldade cheguem ao Grey Sloan Memorial. Vale ressaltar também que é esperado que um dos personagens principais encontre-se em situação de risco, por conta do nevoeiro. Entretanto, trate essa última informação como um boato. Mas prepare-se, as chances de acontecer são grandes.

Mudanças para os personagens

A roteirista Krista Vernoff destacou ao Gold Derby que este será um episódio que trará muitas mudanças para os personagens. E ela garante que serão “drásticas”. Ela também comentou o quão “grande” ele será.

Nós fizemos algumas grandes mudanças no episódio. Fomos ousados. É muito emocionante“.

Personagens poderão ter reviravoltas surpreendentes no final da temporada. Imagem: ABC

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Já a roteirista Elisabeth R. Finch revelou que esse será um episódio que trará acontecimentos “inesperados”. Ela também ressaltou que será um dos seus favoritos de toda a série. “É inesperado! Não estamos deixando nossos doutores descansar na 15ª temporada”. Será que vem mais problemas aí? Ou coisas boas?

Vale ressaltar que a 15ª temporada fechará com 25 episódios, transformando ela em uma das maiores temporadas da série. Foi nela, inclusive, que Grey’s Anatomy ultrapassou ER e se transformou na “série médica de maior duração da história da TV“.

Nos Estados Unidos, o capítulo irá ao ar no dia 16 de maio. Vale ressaltar que a ABC ainda não confirmou a 16ª temporada de Grey’s Anatomy, mas um anúncio oficial é esperado nos próximos dias.

Leia também: Personagem principal poderá morrer na 15ª temporada de Grey’s Anatomy; Confira palpites

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours