New Amsterdam: 3ª temporada é adiada e deixa fãs arrasados

New Amsterdam não vai voltar em 2020

Os fãs de New Amsterdam tiveram uma notícia bem decepcionante pela NBC, confirmada nesta quinta (27). A emissora divulgo a grade de programação da sua próxima temporada, com as estreias de novos episódios para novembro de 2020, no entanto, New Amsterdam não foi confirmada para retornar agora.

De acordo com a assessoria do canal, a terceira temporada de New Amsterdam irá estrear apenas em 2021 – o que trará uma longa espera para os fãs, deixando-os arrasados.

A espera se dará devido o atual cenário que enfrentamos. A segunda temporada já foi interrompida, faltando alguns episódios para serem gravados e, com isso, os fãs de New Amsterdam estão sem histórias inéditas há alguns meses. Certamente, por se tratar de uma série médica, os roteiristas ainda estarão analisando como incorporar a trama da pandemia em suas histórias.

Ainda, os produtores podem estar estabelecendo como filmarão os novos episódios, o que pode ter acarretado no atraso das gravações.

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

O final da segunda temporada acabou sendo “montado” às pressas, devido a pausa pelo Coronavírus. Assim, não tivemos muita ação – ou ganchos para a terceira temporada. Porém, ele deu base para algumas especulações.

No episódio, Max lutava para tratar um paciente que sofre de distrofia muscular. O Dr. Vijay Kapoor sofreu um assédio da esposa de um de seus pacientes, apenas para perceber que ela tinha uma condição que desencadeava esse comportamento. A Dra. Helen Sharpe enfrentou uma situação em que várias pessoas sofriam dos mesmos sintomas, mas, como sempre, ela descobriu. Além disso, Alice e Max se separam por causa das crianças.

Uma principal incógnita buscada pelos fãs é se Max e Sharp finalmente ficarão juntos. Existe uma química entre eles desde a primeira temporada, só que sempre existiu empecilhos para que o romance acontecesse. Agora, o palco está armado. Só que houve a chegada do Dr. Cassian, interpretado por Daniel Dae Kim, e alguns fãs especulam de algo poderá rolar entre ele e Helen. Então, será que mais uma vez o casal formado por Max e Sharp não irá acontecer?

Indo nesta mesma pegada, deverá haver um atrito entre Max e Cassian, uma vez que ele têm maneiras de tratar os pacientes de forma diferente.

Vício em comida também será destaque

Outra trama muito importante, que acabou sendo deixada de lado após o encerramento da temporada de forma abrupta é a história Iggy. Aos poucos, New Amsterdam veio inserindo a trama de Iggy, e como ele vem descontando toda sua ansiedade na comida.

A trama é extremamente interessante, principalmente por que o personagem é um psiquiatra. E assim, muitas pessoas o enxergam como “blindado” para esses problemas psiquiátricos.

Pandemia

A pandemia também será um grande tópico da temporada. No segundo ano, a série já trataria de um episódio sobre transmissão e contágio de vírus dentro do hospital. O episódio chegou a ser gravado, mas acabou não indo ao ar devido ao cenário real que as pessoas estão enfrentando.

Logo, deveremos ver ainda mais essa trama envolvendo a pandemia, e como os médicos terão lidar com as chegadas de pacientes de Covid, no primeiro hospital público dos Estados Unidos.

E então, você está ansioso pelos novos episódios de New Amsterdam? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours