New Amsterdam: trailer traz possível morte na 3ª temporada

New Amsterdam 3 temporada

Trailer anunciou a volta da 3ª temporada

Parece que o hospital New Amsterdam nunca esteve tão agitado. Também, ele enfrentará uma das maiores pandemias da história.

Continua após publicidade

Ao menos é isso que indicou o primeiro trailer inédito da terceira temporada da série New Amsterdam, que traz algumas reviravoltas interessantes. E até mesmo uma possível morte.

Continua após a publicidade

Cenas inéditas

O trailer da terceira temporada trouxe cenas inéditas, com os médicos devidamente preparados para combater a pandemia, ainda em curso.

Continua após publicidade

“Eu só quero dizer para todos, como eu estou orgulhoso”, disse um Dr. Goodwin otimista. “Nós passamos o inferno juntos. E as coisas finalmente estão mudando”, completou.

A fala do médico intercala cenas emocionantes no trailer, com os médicos emocionados e, além disso, uma cena fofa entre Sharpe e Cassian, que parece incomodar Max.

Continua após publicidade

Mas o que o público não esperava é que, aparentemente, a c 0 v i d irá atingir um médico amado pelos fãs: o Dr. Kapoor. No trailer, ele aparece em uma cama, aparentemente debilitado.

“Os danos no coração dele são extensos”, ouve Max, que logo depois retorna, e sobre “arrumar um sistema que precisa ser derrubado”. 

O trailer, então, termina com a grande frase da temporada: “é hora de curar”. Certamente, a temporada parece estar emocionante.

Novidades da temporada

Os enredos sobre a pandemia serão promissores, destacou o ator Ryan Eggold. Em uma entrevista a uma afiliada da NBC em Chicago, a estrela disse: “Eu acho que a série sempre veio de um lugar de esperança. Acho [que estaremos] nos concentrando obviamente nos pacientes, mas também nos profissionais de saúde. E, além disso, nos esforços para isso. O que foi e continua a ser… Acho que começaremos refletindo sobre a jornada maluca que todos nós meio que passamos.“.

O que ainda não está claro é se New Amsterdam vai realmente gravar o roteiro planejado para o final da 2ª temporada que eles planejaram inicialmente. De qualquer forma, o roteirista David Schulner entregou ao TV Guide que a série originalmente tinha arquitetado um final de temporada com a equipe indo para a República Dominicana para ajudar após um furacão.

Os furacões estão se tornando mais frequentes por causa do aquecimento global; muitos hospitais não têm recursos para lidar com isso. [Os médicos] estavam indo para um hospital falido para ajudar – seria um grande suspense, a vida e morte, o queixo das pessoas teria caído. Agora eles vão ter que esperar antes que o queixo caia de novo“, disse ele.

New Amsterdam 3 temporada estreia
Imagem: Divulgação.

Nada de casal… por enquanto

Outro ponto definido pelos produtores é que o possível casal entre Sharp e Max está acabado… por enquanto.

Sim, Max Goodwin (Ryan Eggold) e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman) ficaram entre um vai e volta na tensão sexual. Mas isso não deverá ter uma nova abordagem tão cedo, de acordo com Schulner.

A chegada de Cassian Shin (Kim) significa que Sharpe tem um novo colega/interesse amoroso e, nas palavras de Schulner, eles “vão se tornar uma coisa”.

Logo, veremos um atrito entre Max e Cassian: como poderia não haver? Com Cassian empregando um estilo de trabalho todo seu que não é nada parecido com o de Max, esses dois estão fadados a bater cabeças – especialmente se Max vir Cassian e Helen ficando próximos, como o próprio trailer mostra.

Nos Estados Unidos, a terceira temporada de New Amsterdam estreará no dia 02 de março de 2021. Já no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

E então, animados para a nova temporada? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.