New Girl – 6×10 – Christmas Eve Eve

Fonte: spoilersguide.com

Um amigo oculto na véspera da véspera do natal, um confrontamento entre Nick e Jess, as peripécias de Winston e Cece e um natal muito especial para Jess, é isso que “Christmas Eve Eve” nos trouxe com excelente qualidade.

Após alguns episódios focados em outros personagens, nosso episódio especial de feriado não poderia deixar de colocar os holofotes na nossa protagonista, afinal, Natal é a cara da Jess. O episódio se inicia ainda em outubro, no Dia das Bruxas, quando Jess já começa a fazer planos para o Natal e, após uma intervenção de seus amigos, fica decidido que farão um amigo oculto. Jess tirou Nick, que tirou Schmidt, que tirou Winston, que tirou Cece, que também tirou Winston e ninguém tirou Jess. 🙁 Mas ela ganha o melhor dos presentes quando Robby (e eu repito: o melhor par para Jess) prepara uma comemoração de Natal para lá de especial, inclusive com a participação de uma celebridade, Darlene Love, amiguíssima de Robby.

O que me chamou a atenção neste episódio foi, especialmente, a cena de confronto entre Nick e Jess. Nick, aquele distraído, continua desapercebido dos sentimentos que Jess alimentava (ou alimenta) por ele, mas, claro, ele notou que desde o retorno dele de Nova Orleans ela tem estado bem estranha, o que, diga-se de passagem, é o estado natural de nossa new girl. O pior de tudo é a forma como Nick fala: “nada do que faço parece ser suficiente para você”. Quase um tapa na cara de alguém que foi atrás de juntar a pessoa que ela gosta com outra só para vê-lo feliz.

Continua após a publicidade

E o que falar de outro momento Winston e Cece? As peripécias de Winston e Cece são algo que me deixa sempre com saudade, pois foram apresentadas em apenas um episódio, mas me marcaram pela série inteira. Aqui é possível ver pelo menos uma menção, mas já é bem engraçado e divertido. A dupla de New Girl são eles, com certeza.

Sabe um episódio típico da série? “Christmas Eve Eve” é bem típico de New Girl. Uma overdose de doçura, felicidade, diversão, amigos, mas sem deixar o humor dos relacionamentos e a comédia romântica de lado. Se para as pessoas normais o natal é o melhor momento do ano, imagine para Jess e turma, não é mesmo? Não tinha como errar aqui.

P.S.: Jess xingou nesse episódio. Uou.

Tags New Girl
Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours