New Girl – 6×03 – Single and Sufficient

Fonte: spoilersguide.com

Continua após as recomendações

Sabe aqueles casais que são um grudinho e querem levar os amigos para ficarem de vela? Pois é, Schmidt e Cece. Sabe o amigo que fica de vela? Nesse caso é a amiga, Jess. Em “Single and Sufficient”, o casal planeja um acampamento e leva junto a amiga vela. Jess, querendo provar a todo custo que está bem, mesmo ainda tendo sentimentos por Nick, convida seus amigos do grupo de solteiros. Sabe o resultado disso? Confusão. Nas tramas paralelas, temos Aly e Winston, que pretendem matar a saudades fazendo muitas safadezas e Nick, que fica obcecado após não receber nenhuma crítica de Schmidt.

Devo começar falando que as tramas paralelas do episódio foram bem fracas e esquecíveis. Diferente da trama principal, que trouxe Robby como um novo par romântico para Jess, as tramas de Nick e Winston pareceram simplesmente supérfluas demais e sem qualquer motivação. Na parte de Nick, parece que os escritores só queriam explorar o novo livro do personagem, mas tudo acabou numa grande bagunça. Mas o pior foi a trama de Winston. Ainda que seja meu personagem preferido, sinto que a química dele com Aly é muito pouca e ela tem pouquíssimo carisma. Winston brilha mais com a inesquecível Rhonda, muito mais divertida e carismática que Aly.

Continua após a publicidade

No que diz respeito à trama principal, admito que fiquei um pouco cético no começo em relação a Jess e Robby, porque na minha cabeça parecia meio forçado, mas o resultado final me surpreendeu positivamente. Há tanta química entre os dois que é até difícil imaginar que ele era um dos pretendentes de Cece antigamente. Sinceramente, quero que Jess fique com ele, não com Nick. Sinto que todo o lance Jess-Nick já foi esticado e explorado demais, está na hora de outros pares.

Ah, não posso esquecer de admitir que estava com saudade de Jess cantando. Uma pena não ter sido uma das originais da personagem, que geralmente são muito engraçadas. Quem não lembra da clássica “She is going out to find a rebound! Who’s that girl? it’s Jess”.

No final das contas, todo o episódio, no tocante à trama principal, foi divertido. Não tão engraçado, mas bem divertido. A função da trama de incluir Robby na corrida pelo coração de Jess (corrida esta em que ele é, no momento, o único concorrente) foi cumprida. Pena que as tramas paralelas pareceram tão vazias, porque fora elas teria sido um ótimo episódio.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags New Girl