New Girl – 6×05 – Jaipur Aviv

Fonte: spoilersguide.com

Schmidt e Cece continuam a renovação da futura casa deles e o pessoal do loft percebe que já devem ir procurando um novo morador. Jess já havia comentado sobre arranjarem uma moradora do sexo feminino e Nick aproveitou a oportunidade para oferecer uma candidata: Reagan. Viver com um ex não parece ser uma tarefa das mais fáceis, ainda que o término tenha sido amigável. Imaginem então viver com um ex que seguiu em frente e agora está namorando… Parece difícil, não? E que tal viver com um ex que está namorando E com a namorada nova dele? É, é isso que a Jess está disposta a aguentar. Não só isso, ela passa o episódio tentando convencer os moradores do loft a votarem a favor da vinda de Reagan. Obviamente, Cece, Winston e Schmidt já sabem que nossa new girl ainda ama Nick e querem protegê-la, porque essa ideia do Nick é péssima. Então, eles se colocam contra isso, mas ela não desiste e, ao fim do episódio, quem se põe contra é Nick (mas volta atrás no último instante).

Na trama paralela, Schmidt passou o episódio inteiro, e eu repito: INTEIRO, mostrando o quanto é maníaco por controle. Mas, foi muito bom o desenvolvimento que ele sofreu, ao perceber que em um relacionamento sacrifícios devem ser feitos. Ele acabou tendo que abrir mão de alguns dos gostos, para que a casa fosse aconchegante e ideal não só para ele, mas também para Cece. É bom que ainda exista espaço para evolução de Schmidt e Cece enquanto personagens, ao invés de evoluírem apenas como casal.

A parte mais engraçada do episódio, no entanto, não foi a trama de Jess, ou a trama de Schmidt e Cece, mas sim o desenrolar da trama de Winston e Nick. A dupla dinâmica começa a desconfiar que a casa de Schmidt e Cece foi o local de gravação de um vídeo pornográfico. Partindo daí, os dois bobões começam a olhar a casa, tentando descobrir se ali aconteceu mesmo o filme, ou se a casa é apenas similar à casa do filme. Esse momento da dupla proporcionou mais uma daquelas dinâmicas que só New Girl consegue criar: o cofre de segredos entre Winston e Nick. Essa série sempre me impressiona com a forma como consegue se reciclar e introduzir novos conceitos.

Continua após a publicidade

Ao todo, um ótimo episódio com tudo que se pode esperar de New Girl: excelente dinâmica entre o elenco, boas piadas, desenvolvimento dos personagens e aquela vibefeel good“, sabe? Espero que os próximos episódios sigam a qualidade que este episódio mostrou.

P.S.: “Winston e os fofinhos” deveria ter sido o nome da série desde o começo. Convenhamos.

Tags New Girl
Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours