New Girl – 6×18 – Young Adult

Fonte: spoilersguide.com

Com a temporada se aproximando de sua conclusão, New Girl traz uma sensação de nostalgia em “Young Adult”. O casamento de Winston e a mudança de Cece, Nick como escritor e Jess como diretora, além, é claro, de Schmidt e seu novo assistente, tudo isso traz de volta excelentes lembranças de tempos anteriores da série e de momentos que nós, como fãs, vivemos junto de Jess e sua turma.

Eu poderia facilmente descrever esse episódio como um dos últimos de uma série. Sério. Tudo parece uma despedida, um fanservice, um agrado final e um fechar de cortinas. Não sei se ocorrerá mesmo a renovação de New Girl, mas é bom ver que os escritores estão sendo justos o suficiente para prepararem um final amarradinho e que corte as pontas soltas.

Continua após a publicidade

Do episódio em si, foi ótimo ver uma dinâmica bacana entre Jess e Nick, ver o bom Schmidt na ativa novamente e ver a possível última peripécia de Winston e Cece. Tudo parece estar mudando, mas ao mesmo tempo tudo continua igual. Cece e Schmidt vão se mudar, Jess foi promovida, Winston quer casar, Nick está interessado em sua carreira de novelista. É muito bom ver o grande caminho percorrido pelos personagens até aqui. Eu me investi muito nessa série desde o começo e percebo o quanto a turma do loft cresceu.

Um ponto que eu não gostei tanto foi a introdução tardia de um personagem na série. O assistente do Schmidt poderia, muito bem, ter sido introduzido mais cedo na série, visto que foi uma ótima inclusão, mas já neste ponto, num possível fim, pareceu ilógico. Ainda assim, me garantiu altas gargalhadas assisti-lo colocando Schmidt doido.

Independente desse único aspecto negativo, o episódio foi, sim, muito divertido. Amei os fanservices. Espero muito mais. New Girl parece ter finalmente acertado a mão, ainda que a ausência bizarra de Reagan já esteja ficando preocupante.

Tags New Girl
Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours