Nia Long estrelará potencial Spin-Off de The Goldbergs

Continua após as recomendações

Com o piloto do Spin-Off de The Goldbergs atualmente em fase de produção, a série em potencial ganhou uma importante adição no elenco – Nia Long (de Hand of God Uncle Buck) foi escalada para ser a protagonista feminina da provável comédia.

A proposta é centrar no professor de educação física Rick Mellor (interpretado por Bryan Calle), que atualmente faz algumas participações em The Goldbergs, que ao lado de outro professor do ensino médio pretende agir como figuras paternas para seus alunos.

Continua após a publicidade

Além deste, a ABC possui outro projeto de Spin-Off em contenção para a próxima temporada de televisão. Como informamos em janeiroblack-ish pode gerar uma comédia derivada centrada na vida de Zoey Johnson (Yara Shahidi) na universidade.

Ambos entram na lista de tentativas que a emissora já teve de produzir um “filhote” de uma série bem sucedida. Não faz muito tempo, mais precisamente em 2013, que Modern Family quase concebeu uma derivação estrelada por Rob Riggle.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours