Nick voltará para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy? Saiba mais…

Imagem: ABC/Divulgação

Colunista comenta sobre futuro de Grey’s Anatomy…

Grey’s Anatomy acabou de encerrar sua 14ª temporada nos Estados Unidos, mas os spoilers da 15ª temporada já esta começando a circular na internet.

A mais recente nota é a certa do retorno do ator Scott Speedman, que deu vida ao médico Nick Marsh na série. O personagem é um cirurgião que aparece no Grey Sloan Memorial, e acaba se tornando paciente de Meredith. Entretanto, acaba rolando um clima entre os dois, e os fãs ficaram na expectativa de que um romance acontecesse.

Por conta disso, ele voltará para a nova temporada?

Continua após a publicidade

O colunista Michael Ausiello comentou sobre a possibilidade, e embora anteriormente tenha comentado que não havia planos para trazer o personagem de volta, parece que agora as coisas mudaram.

Não fiquem chocados se ele retornar na 15ª temporada“, comentou. “Eu ficaria chocado se ele não tivesse um arco na 15ª temporada“, completou.

Ao que sabemos, até agora, é que Kim Raver retornará como regular na nova temporada que estreia em setembro nos Estados Unidos, e deverá agitar a história com sua gravidez do possível papai, Owen Hunt.

Continua após a publicidade

Mas e aí, será que o médico volta? Você torce para que ele seja o novo amor de Meredith?

Leia mais: Diversão camuflou a emoção no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours