Nico Tortorella, de Younger, é confirmado no elenco da nova série derivada de The Walking Dead

Nova série de Walking Dead escala seu protagonista

O segundo spin-off de The Walking Dead segue tomando forma. A série ainda sem título anunciou mais um nome do seu elenco. De acordo com o Deadline, o ator Nico Tortorella (Younger) será um dos protagonistas da nova produção.

Nico vai interpretar Felix. O personagem é descrito como um homem honrado e de palavra. Além disso, que não tem medo de lutar pela segurança e aceitação dos outros.

Nova série vai explorar personagens mais jovens

A nova série derivada vai focar na primeira geração de adolescentes que cresceram durante o apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis, bem como outros se tornarão vilões. No fim, todos eles serão mudados para sempre.

Continua após a publicidade

Tortorella se une ao elenco já anunciado: Annet Mahendru (Huck), Aliyah Royale (Iris) join Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas).

LEIA TAMBÉM: 10ª temporada de The Walking Dead ganhar trailer e confirma saída de Michonne

Expansão do Universo TWF

A encomenda da nova série confirma a intenção da AMC em expandir o universo de TWD. Atualmente, a série original se prepara para lançar sua 10ª temporada. Além disso, Fear The Walking Dead, a primeira série derivada, está no ar com a 5ª temporada.

A terceira série da franquia zumbi já começou a ser produzida, no entanto só deve ir ao ar no primeiro semestre de 2020, na AMC. Confira a seguir o primeiro teaser da nova série de TWD:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours