Nicole Kidman assina acordo para produção de conteúdo para Amazon Studios

Nicole Kidman
Nicole Kidman

Imagem: Richard Shotwell/Invision/AP, File/The Washington Times/Divulgação

Continua após as recomendações

Valores não foram divulgados 

Com a Netflix assinando com Shonda Rhimes e Ryan Murphy, a Amazon anunciou na última sexta-feira (15) que firmou um acordo com Nicole Kidman para produção de conteúdo. As informações são do Digital Spy.

Pelo acordo, a atriz produzirá séries, filmes e conteúdo digital (através da sua companhia, a Blossom Films) que será disponibilizadas exclusivamente pela Amazon Prime Video, assim como lançamentos no cinema. “Nicole é uma força da natureza tanto como atriz quanto produtora,” disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em nota à imprensa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O contrato é mais uma amostra da empresa utilizando das mesmas táticas agressivas da Netflix para garantir talento. O que também não surge como uma surpresa desde quando Jeff Bezos, CEO da Amazon, mudou os rumos criativos da Prime Video. Antes um serviço de streaming de séries e filmes de nicho, agora em busca da sua própria Game of Thrones.

Nicole poderá ser vista em breve nas adaptações dos best sellers Boy Erased The Goldfinch; no aguardado Aquaman em que interpretará a Rainha Atlanna e em Destroyer sob o comando de Karyn Kusama. Atualmente ela está filmando a 2ª temporada de Big Little Lies, cuja estreia deve acontecer em 2019.

Já a Amazon tem grandes títulos aguardando lançamento. O principa deles, Tom Clancy’s Jack Ryan, será lançado no segundo semestre deste ano. Ainda há Homecoming, estrelado por Julia Roberts, além das novas temporadas de The Man in the High Castle Goliath.

Continua após a publicidade

Um acordo similar foi recentemente firmado com Jordan Peele, o diretor vencedor do Oscar de Corra!.

Leia mais: Meryl Streep e Nicole Kidman brigaram feio nos bastidores de Big Little Lies, diz revista

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours