Nicole Kidman fará nova minissérie com o criador de Big Little Lies para a HBO

Big Little Lies, Nicole Kidman
Big Little Lies, Nicole Kidman

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Nicole continua com a agenda cheia

Com as gravações da segunda temporada de Big Little Lies prontas para sere iniciadas nas próximas semanas, Nicole Kidman já está pensando além. Isso porque a atriz foi escalada para estrelar a nova minissérie da HBO, The Undoing, ao lado de David E. Kelley, criador de Big Little Lies.

A vencedora do Emmy será Grace Sachs, uma terapeita bem sucedida que está às vésperas de publicar seu primeiro livro. Sua vida é virada do avesso após uma série de tragédias: uma morte violenta, o desaparecimento do seu marido e diversas revelações sobre o homem que ela pensou que conhecia.

Continua após a publicidade

The Undoing será baseada no livro You Should Have Known de Jean Hanff Korelitz. Kelley ficará responsável pela adaptação, além de servir como showrunner. “David criou outra série propulsora com uma protagonista fascinante e complicada à frente,” disse Kidman em nota à imprensa. “Eu estou ansiosa e honrada em continuar colaborando com a HBO e David E. Kelley.”.

A atriz também está com a agenda cheia no cinema. Está filmando The Goldfinch com Sarah Paulson, ao mesmo tempo que se encontra no elenco do ainda em pré-produção She Came to Me, com Steve Carrell e Amy Schumer. Sem contar com três longas já prontos: a versão em live action de Aquaman, a adaptação de Boy ErasedDestroyer.

Nenhum comentário

Adicione o seu