Nicole Scherzinger teria assinado com o The X Factor e painel de jurados se manterá

Imagem: ITV/Divulgação

Nicole Scherzinger está pronta para voltar ao The X Factor.

De acordo com o Metro UK, a cantora teria se encontrado com Simon Cowell recentemente e acertado seu retorno para o reality musical, que deverá manter o mesmo painel de jurados do ano passado, completado por Louis Walsh e Sharon Osbourne.

Apesar de não ser oficial, Nicole teria acertado com Simon o seu retorno durante o final de maio, mesmo período que a produção teria sondado Mariah Carey para integrar o painel, caso a ex-Pussycat Dolls não concordasse em voltar. Nicole teria estado receosa, uma vez que ela gostaria de investir mais na carreira de cantora e de atriz, com propostas de filmes sendo analisadas. Porém, Simon aparentemente encontrou uma forma de organizar as agendas para que não houvesse conflito. Isso ocasionará, provavelmente, a ausência da cantora em algumas audições.

Continua após a publicidade

As gravações com os jurados devem acontecer no próximo mês, uma vez que as audições primárias com a produção começaram neste último final de semana (03), na Inglaterra. A nova temporada tem previsão de estreia para o fim de agosto e começo de setembro.

E então, ansioso para a volta do X Factor?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours