Night Sky (Anos Luz) é cancelada e não terá 2ª temporada

Fim da linha para Night Sky no Prime Vídeo.

Night Sky 2 temporada

Vai ser apenas isso para Night Sky. O Prime Video cancelou a série de ficção científica que tinha no elenco as estrelas vencedoras do Oscar Sissy Spacek e J.K. Simmons. Com isso, a série terá apenas uma temporada (via Deadline).

Continua após publicidade

Night Sky era a série de ficção do Prime Video

Night Sky
Imagem: Divulgação.

“Atravessando espaço e tempo”, Night Sky seguiu Irene e Franklin York. Estes, “um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente leva a um planeta estranho e deserto”, de acordo com a sinopse oficial. Os Yorks “guardaram cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático” entrou em suas vidas, sua existência tranquila acabou de forma rápida. Então, “a câmara mistificadora que eles pensavam que conheciam tão bem” acabou sendo “muito mais do que eles jamais poderia imaginar”.

Além de Spacek e Simmons, o conjunto incluía Chai Hansen (Shadowhunters), Kiah McKirnan (Mare of Easttown), Julieta Zylberberg (Separadas). Bem como Rocío Hernández (Las Estrellas) e ainda Adam Bartley (Longmire). A primeira temporada, que consistia em oito episódios de uma hora, estreou na sexta-feira, 20 de maio.

Continua após publicidade

O criador da série, Holden Miller, foi co-produtor executivo do projeto, enquanto Daniel C. Connolly atuou como showrunner e produtor executivo ao lado de Jimmy Miller, Sam Hansen e Philip Martin.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.