Night Sky: história, elenco e tudo sobre a série do Amazon Prime

Amazon estreou nova ficção científica com J.K. Simmons.

Night Sky

O Amazon Prime Vídeo está investindo em séries de ficção de qualidade. Há pouco tempo, Outer Range chegou na plataforma, e agora é a vez de Night Sky (Anos-Luz).

Continua após publicidade

A série Night Sky é descrita como uma aventura fantástica e de alto conceito com personagens que ainda parecem reais e humanos. A série vem da Legendary Entertainment, a mesma produtora por trás de Carnival Row, que tem Orlando Bloom e Cara Delevingne no elenco.

Vernon Sanders, co-chefe de televisão da Amazon Studios, pareceu animado com o projeto.

Continua após publicidade

Holden e Dan criaram uma história ambiciosa, fantástica, mas cheia de personagens totalmente humanos. Estamos muito satisfeitos em nos unir à Legendary em outra nova série atraente e mal podemos esperar para ver como essa equipe dará vida a este mundo.”.

Mas afinal, sobre o que se trata Night Sky? Saiba tudo.

Night Sky
Imagem: Divulgação.

A história da série Night Sky: sobre o que é?

O Amazon Prime Video resolveu não liberar muitos detalhes sobre Night Sky, a fim de manter o segredo da trama. De acordo com a breve sinopse, Night Sky centra-se em um casal mais velho chamado Franklin e Irene York. Muitos anos atrás, o casal descobriu uma câmara secreta em seu quintal que levava a um planeta distante e deserto. Desde então, os Yorks vem guardando esse segredo.

Continua após publicidade

Leia também: Primeira Morte, tudo sobre a série de vampiros da Netflix

Indo para o tempo atual, vemos um jovem “enigmático” entrando na vida do casal e rapidamente derrubando o que eles achavam que sabiam. Os Yorks logo descobrem que a câmara secreta que eles guardaram toda a vida acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

Embora nos dê uma ideia do que esperar, essa descrição ainda deixa muito para a imaginação, com muitas perguntas sem resposta. Como essa câmara chegou lá e qual é sua conexão exata com a família York? Quem é esse jovem enigmático? Como exatamente isso vai mudar suas vidas? Essa descrição é redigida para despertar o interesse dos espectadores, revelando apenas o suficiente sobre o enredo para conectá-los.

Night Sky
Imagem: Divulgação.

Elenco de Night Sky

Quando a série foi anunciada pela primeira vez, Sissy Spacek foi confirmada para interpretar o papel principal de Irene York, com Ed O’Neill se juntando como seu marido, Franklin. No entanto, O’Neill mais tarde desistiu, e o Amazon Prime Vídeo anunciou J.K. Simmons como uma das estrelas.

Continua após publicidade

Além de Spacek e Simmons como protagonistas, Night Sky apresenta uma variedade de atores coadjuvantes. O jovem enigmático que forma um vínculo com Irene, chama-se Jude, e quem o vive é o ator Chai Hansen. Além disso, Julieta Zylberberg interpreta Stella, que é descrita como uma mãe solteira que vive na Argentina e guarda um segredo obscuro. Atualmente, não se sabe qual será sua conexão com a família York. E ainda, Rocio Hernandez interpreta a filha de Stella, Toni, que se ressente de sua mãe e de seus segredos.

Kiah McKirnan fará Denise, a neta dos Yorks. Ela cuida de seus avós e busca validação em seus estudos após a perda de seu pai. Os Yorks também têm um vizinho intrometido, Byron, interpretado por Adam Bartley, que se convenceu de que os Yorks têm um segredo e está determinado a provar que está certo.

A série, no entanto, também definiu três papéis recorrentes proeminentes. Beth Lacke interpreta Chandra, uma ex-aluna de Irene York que está insatisfeita com sua vida e é enviada em uma nova direção após um encontro casual com sua antiga professora. Stephen Louis Grush está interpretando Nick, que é socialmente desajeitado e ansioso para impressionar todos que conhece. Ele muitas vezes acaba em situações ruins e descobre que tem uma estranha conexão com Stella. Cass Bugge é Jeanine, a esposa do vizinho Byron. Ela ama o marido, mas fica facilmente frustrada com suas infinitas suspeitas sobre a família York.

Data de estreia de Night Sky

Night Sky estreou com exclusividade no Amazon Prime Video em 20 de maio de 2022. A primeira temporada consiste em oito episódios e, portanto, todos os oito estarão disponíveis imediatamente na data de lançamento.

Trailer

Para assistir ao trailer de Night Sky legendado é necessário ativar a legenda no vídeo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.