Nightflyers, nova série de George RR Martin, é cancelada após uma temporada

Imagem: Syfy/Reprodução

Continua após as recomendações

Deu ruim para Nightflyers

Os tripulantes de Nightflyers não retornarão para mais uma missão. A série espacial de suspense foi cancelada nesta terça-feira, 19, pelo canal Syfy após exibição de uma única temporada. Aqui no Brasil, ela ganhou exibição como “original Netflix”, e foi recebida com “pompa”.

Nightflyers é baseada na obra de George R.R. Martin, a mente por trás de Game of Thrones.  A série é ambientada no ano de 2093 e acompanha a missão de um grupo de cientistas e um poderoso telepata a bordo de uma nave espacial que esconde vários segredos.

Continua após a publicidade

Netflix pode resgatar série?

A Netflix é co-produtora da série e responsável pela exibição dos episódios no Brasil e em outros países. No entanto, é pouco provável que a plataforma de streaming resgate a produção. Além disso, a plataforma já teria sido procurada e não demonstrou interesse em dar continuidade na produção.

Dessa forma, Nightflyers se torna o primeiro “fracasso” de George RR Martin, “pós-Game of Thrones”. Atualmente, o produtor trabalha em uma série derivada do drama épico da HBO, mas que deverá estrear apenas em 2021.

A primeira temporada de Nightflyers está disponível na Netflix e conta com 10 episódios.

LEIA TAMBÉM: Justiceiro e Jessica Jones são canceladas pela Netflix