Nightflyers, série do autor de Game of Thrones, é encomendada pela Syfy

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

Convenhamos, qualquer série com adjetivo “do autor de Game of Thrones” terá peso e será encomendada, independente do envolvimento de George R. R. Martin. É isso que a Syfy está contando com a adaptação de Nightflyers, uma odisseia decididamente espacial que agora tem sua própria ordem de piloto.

Por um anúncio oficial da Syfy, a nova série baseada no livro de Martin em 1980 (que gerou seu próprio filme em 1987) avançará como uma adaptação escrita por Jeff Buhler e produzida por Gene Klein, David Bartis, Doug Linman, Alison Rosenweig, Michael Gaeta, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser. O cineasta do filme de 87, Robert Jaffe, atuará como produtor. E antes que você tenha vontade de gritar com Martin por adicionar mais atrasos aos The Winds of Winter, saiba que o autor de Game of Thrones não está diretamente envolvido.

Continua após a publicidade

Nightflyers “conta a história de oito cientistas incondicionais e um poderoso telepata que, na esperança de entrar em contato com a vida extraterrestre, embarcam em uma expedição até a borda do nosso sistema solar a bordo do The Nightflyer, uma nave com uma pequena tripulação de malha apertada e um recluso capitão. Mas quando os eventos aterradores e violentos começam a acontecer, eles começam a questionar-se se a sobrevivência da jornada será mais difícil do que alguém pensou”.

Ainda não há uma previsão de estreia da série.

Fonte: Screencrush

Nenhum comentário

Adicione o seu