Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones, fará série sobre showbizz em Hollywood

Imagem: HBO/Divulgação

Trama vai ser passar em Hollywood dos anos 80

Nikolaj Coster-Waldau está seguindo em frente após o fim de Game of Thrones. O intérprete de Jaime Lannister foi escalado para o elenco do novo projeto do FX: Gone Hollywood.

Continua após publicidade

De acordo com TVLine, a série é ambientada na década de 80 e vai explorar o universo do showbiz em Hollywood. A trama vai acompanhar alguns agentes de talentos que estão de saída de sua antiga empresa e prestes a começar o próprio negócio. Portanto, Nikolaj irá interpretar o caça-talentos Jack DeVoe.

Continua após a publicidade

Juntos em Westeros e em Hollywood

O episódio piloto também marcará o reencontro de Nikolaj com um colega de cena de GoT. O ator Jonathan Pryce, que deu vida ao odiado Alto Pardal, também foi confirmado no elenco de Gone Hollywood.

Continua após publicidade

Além disso, os atores Lola Kirke (Mozart in the Jungle), Judd Hirsch (Numb3rs) e John Magaro (The Umbrella Academy) estarão na potencial série.

Já a direção e o roteiro ficarão por conta de Ted Griffin, criador de Onze Homens e Um Segredo. Bem como, a atração terá Scott Rudin (What We Do in the Shadows) e Shawn Ryan (S.W.A.T.) como produtores-executivos.

Continua após publicidade

Nikolaj Coster-Waldau esteve em Game of Thrones durante as oito temporadas da atração. O ator interpretava na série o personagem Jaime Lannister. Ao final, durante dois últimos anos, chegou a ser um dos atores mais bem pagos do elenco, faturando a bagatela de 750 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM: Prêmio dos Críticos de TV –  Confira as séries indicadas ao TCA Awards 2019