Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones, fará série sobre showbizz em Hollywood

Trama vai ser passar em Hollywood dos anos 80

Nikolaj Coster-Waldau está seguindo em frente após o fim de Game of Thrones. O intérprete de Jaime Lannister foi escalado para o elenco do novo projeto do FX: Gone Hollywood.

Continua após as recomendações

De acordo com TVLine, a série é ambientada na década de 80 e vai explorar o universo do showbiz em Hollywood. A trama vai acompanhar alguns agentes de talentos que estão de saída de sua antiga empresa e prestes a começar o próprio negócio. Portanto, Nikolaj irá interpretar o caça-talentos Jack DeVoe.

Juntos em Westeros e em Hollywood

O episódio piloto também marcará o reencontro de Nikolaj com um colega de cena de GoT. O ator Jonathan Pryce, que deu vida ao odiado Alto Pardal, também foi confirmado no elenco de Gone Hollywood.

Continua após a publicidade

Além disso, os atores Lola Kirke (Mozart in the Jungle), Judd Hirsch (Numb3rs) e John Magaro (The Umbrella Academy) estarão na potencial série.

Já a direção e o roteiro ficarão por conta de Ted Griffin, criador de Onze Homens e Um Segredo. Bem como, a atração terá Scott Rudin (What We Do in the Shadows) e Shawn Ryan (S.W.A.T.) como produtores-executivos.

Nikolaj Coster-Waldau esteve em Game of Thrones durante as oito temporadas da atração. O ator interpretava na série o personagem Jaime Lannister. Ao final, durante dois últimos anos, chegou a ser um dos atores mais bem pagos do elenco, faturando a bagatela de 750 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM: Prêmio dos Críticos de TV –  Confira as séries indicadas ao TCA Awards 2019

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours