Nina Dobrev pode retornar para última temporada de The Vampire Diaries

Nina Dobrev The Vampire Diaries

Imagem: Arts Fon

 

Apesar de nada ser oficial ainda, os fãs de The Vampire Diaries podem ter a esperança de que Nina Dobrev pode retornar para a oitava (e última) temporada da série.

Isso porque o Presidente da CW confirmou aos jornalistas no painel do canal na turnê da TCA (Television Critic’s Association), que há conversas e negociações para que a atriz volte no ano derradeiro da produção adolescente.

“Há discussões com Nina no momento. Nós adoraríamos tê-la de volta. Ela foi ótima para a The CW e integral para The Vampire Diaries,” disse o executivo. Todavia, há um plano B caso essa possibilidade não venha a se concretizar. “Esperamos que ela volte, mas caso isso não acontece, Julie [Plec] planejou um ótimo Series Finale [que vai satisfazer os fãs],” completou.

Fonte: TV Line

 

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.