Ninguém Quer | Série da Netflix bate Monstros: Irmãos Menendez

Deu ruim para os irmãos Menendez. Série de Ryan Murphy perdeu topo na Netflix para a nova comédia romântica, Ninguém Quer.

Ninguem Quer bate Monstros Irmaos Menendez
Imagem: Divulgação.

A estreia de Ninguém Quer, nova comédia romântica da Netflix, surpreendeu ao desbancar Monstros: Irmãos Menendez em menos de 24 horas, rapidamente assumindo a liderança nas plataformas. Com uma trama leve e cheia de humor, a série parece ter conquistado o público que, após uma avalanche de produções sombrias e violentas, está buscando algo mais descontraído.

Em Ninguém Quer, acompanhamos a história de Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino recém-separado. Eles se conhecem em uma festa, e, apesar das diferenças óbvias, iniciam uma relação cheia de momentos cômicos e desafios cotidianos. A série toca em temas como os contrastes de personalidades e as complexidades dos relacionamentos. Mas tudo, de maneira leve e engraçada, algo que claramente tem agradado o público.

Público preferiu ‘Ninguém Quer’ a ‘Monstros’ no final de semana

Ninguem Quer bate Monstros Irmaos Menendez
Imagem: Divulgação.

A ascensão de Ninguém Quer pode estar ligada a uma exploração desgastada do gênero true crime. Monstros: Irmãos Menendez, apesar de ser um grande sucesso e parte da antologia criada por Ryan Murphy, explora temas pesados e perturbadores, como o brutal assassinato dos pais Menendez em 1989. Após tantas produções focadas em crimes reais e histórias sombrias, muitos parecem estar buscando um escapismo mais leve, algo que Ninguém Quer oferece com maestria.

PUBLICIDADE

Essa mudança reflete uma tendência crescente entre os consumidores de entretenimento, que estão optando por tramas mais positivas e menos pesadas.

O sucesso instantâneo de Ninguém Quer, portanto, pode ser um sinal de que o público, no fim das contas, também busca uma boa dose de riso e leveza em meio à enxurrada de dramas e histórias de crime.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.