Novo erro de Young Sheldon pode separá-la de The Big Bang Theory
Young Sheldon acabou de criar novo problema em sua trama que pode separá-la de vez dos eventos de The Big Bang Theory.
Embora não seja novidade para a série, Young Sheldon acabou de criar um novo erro cronológico na sua 6ª temporada. Mas esse, pelo menos, pode ter uma correção por causa de The Big Bang Theory.
A comédia número 1 da TV percorreu um longo caminho desde que começou como exibição complementando a sua série principal. Então, ela tornou-se mais uma comédia familiar do que uma comédia clássica como The Big Bang Theory.
Infelizmente, ao se afastar da série principal, ela criou novos problemas de continuidade. Problemas estes que ameaçam quebrar totalmente o cânone estabelecido da sitcom. O último grande erro na trama da 6ª temporada de Young Sheldon pode também explicar como ela se libertou da linha do tempo de The Big Bang Theory.
Os Coopers estiveram ocupados na 6ª temporada de Young Sheldon. Mandy e Georgie estão se preparando para o nascimento de sua filha, enquanto Mary e George ajudam o complicado casal. O negócio de Meemaw está prosperando. Ela também reacendeu seu romance com Dale. Enquanto isso, Sheldon ainda está ocupado fazendo seu projeto de banco de dados de subsídios decolar.
Em meio a tudo isso, Paige retornou resultando em um comentário aparentemente inócuo da narração do Sheldon adulto, que na verdade cria um novo buraco na trama de The Big Bang Theory.
A narração de Young Sheldon pode não ser cronológica, e isso pode separá-la da série original
Na 4ª temporada de Young Sheldon, o Sheldon adulto relembrou uma história sobre o filho dele e de Amy, a formatura de Leonard Cooper no ensino médio. Isso significava que, pelo menos, o Sheldon adulto estaria na casa dos 50 anos – cerca de uma década depois dos eventos do final de The Big Bang Theory.
No entanto, na 6ª temporada de Young Sheldon, ele revelou que faz apenas 30 anos que Missy o convenceu a cuidar de Paige, o que significa que ele não deveria ter mais do que 43 anos. Naturalmente, isso causou alguns problemas de continuidade.
Mas, felizmente, há uma solução fácil para isso que também ajuda o prequel a escapar de algumas tragédias estabelecidas por The Big Bang Theory. Ao menos por enquanto.
Para resolver esse problema de linha do tempo, a CBS pode simplesmente dizer que a narração do Sheldon adulto não está em ordem cronológica. Isso significa que ele pode estar contando essas histórias infantis fora de ordem, discutindo-as quando uma memória específica lhe ocorre.
Com isso, haveria uma separação da série original, sem a necessidade de alcançar seus eventos na ordem cronológica.
Portanto, embora ele pudesse estar na casa dos 50 anos quando compartilhou a história sobre a formatura de Leonard Cooper, Sheldon também poderia ser apenas uma década mais jovem quando relembrou sua experiência de deixar Paige bêbada dormir em seu dormitório.
Como a narração de Young Sheldon pode atrasar a traição e a morte de George
Young Sheldon criou inúmeros buracos na trama de The Big Bang Theory ao longo dos anos. Alguns poderiam ter sido facilmente evitados, enquanto outros foram feitos para priorizar a narrativa da derivada. No entanto, essa última inconsistência pode ser benéfica, pois pode resolver o problema de ritmo da narrativa de Young Sheldon.
Leia também: Young Sheldon precisa acabar: eis o motivo
À medida que a comédia familiar progride, ela também se aproxima de duas grandes tragédias que mudam a vida de Sheldon e de sua família para sempre. Em primeiro lugar, o escândalo da traição de George aconteceu quando o menino gênio tinha 13 anos. E foi seguido por sua morte apenas um ano depois.
Com base na linha do tempo, Young Sheldon agora se passa em 1993, o que significa que a história da traição do patriarca Cooper deve acontecer nos próximos meses.
No entanto, se a narração do Sheldon adulto estiver fora de ordem, isso significa que o jovem Sheldon pode ir e voltar no tempo com suas narrativas semanais, estendendo efetivamente a vida do programa. Também poderia atrasar a morte inevitável de George em Young Sheldon.
Por que a narração não cronológica de Young Sheldon pode ser um problema
A CBS pode usar esse truque, mas apenas até certo ponto, porque os atores mirins de Young Sheldon estão envelhecendo mais rápido do que seus personagens.
Iain Armitage está prestes a completar 15 anos, mas Sheldon tem apenas 13 anos na 6ª temporada de Young Sheldon, ambientada em 1993. A idade real do ator se manifestou em seu crescimento físico nos últimos dois anos, sem mencionar a mudança em se tom de voz.
Portanto, Young Sheldon não pode atrasar indefinidamente a traição e a morte de George, apesar da possibilidade de fazer uma narração não cronológica. Isso, certamente, pode funcionar por um tempo.