No Game No Life, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

No Game No Life 2 temporada

Tudo sobre a continuação de No Game No Life

Anime é um tipo de animação que se originou no Japão e consiste em séries e filmes geralmente que se baseiam em mangás pré-existentes. Aliás, dentro desse estilo, uma coisa é certa: sempre haverá títulos para assistir.

Continua após as recomendações

Todo mundo tem seus favoritos, seja Attack on Titan, Akira, Cowboy Bebop dentre outros. E uma série super popular é No Game No Life, baseada no romance de mesmo nome de Yū Kamiya.

A história é sobre dois meios-irmãos chamados Sora e Shiro que, junto com um grupo de jogadores imbatíveis, decidiram encontrar e derrotar o deus dos jogos e assumir seu trono. Um deus chamado Tet os desafia para uma partida de xadrez e, surpreendentemente, eles ganham. Como recompensa, o deus se oferece para enviá-los a um mundo chamado Disboard, onde todos os problemas são resolvidos com jogos.

Continua após a publicidade

Eles dizem que sim, achando que é uma piada e, como você pode imaginar, o problema começa aí. A série light novel começou em 2012 e tem se tornado extremamente popular. Dessa forma, o autor e sua esposa Mashiro Hiiragi, adaptaram-na para uma série de mangás no ano seguinte. Não muito depois disso, um estúdio de animação japonês chamado Madhouse produziu a adaptação do anime para a televisão.

Imagem: Divulgação

O anime No Game No Life exibiu sua primeira temporada em 2014 e terminou com um grande gancho. Claro, os fãs da série clamavam por uma segunda temporada. E, agora, seis anos depois, eles ainda não assistiram a uma nova temporada.

Então, algum dia veremos uma segunda temporada de No Game No Life? Separamos tudo o que sabemos!

O potencial futuro de No Game No Life

Seguindo a história do mangá e da série light novel, o anime de No Game No Life mostra Sora e Shiro e a batalha contra o deus dos jogos. Com apenas 12 episódios, a série não cobre toda a história do mangá, e ainda há muito das aventuras dos irmãos adotivos para contar.

A 1ª temporada apresenta o mundo de Disboard e um torneio realizado neste mundo para decidir o próximo governante dos jogos. Enquanto Sora e Shiro são capazes de derrotar Tet, ainda existem muitas linhas de enredo inacabadas e outras questões que precisam ser respondidas.

A primeira temporada foi extremamente bem-sucedida, mas, após seu lançamento, não houve nenhuma palavra sobre se uma segunda temporada viria ou não.

Embora já se passaram mais de seis anos desde que o anime No Game No Life estrearam, os fãs têm boas razões para acreditar que uma segunda temporada ainda é possível.

A série foi muito popular durante seu lançamento inicial, mas mesmo agora, a quantidade de fãs de No Game No Life só está crescendo. A série está disponível para transmissão no Netflix, Crunchyroll e alguns outros streamings. Com isso, mais e mais pessoas estão vendo o anime e falando sobre ele. Ou seja, mais fãs estão conhecendo e discutindo a produção.

Com a Netflix investindo no mundo dos animes, muitos fãs também estão pressionando para que a plataforma de streaming produza outra temporada. Então, não espante se, em breve, ela anunciar uma segunda temporada.

Data de estreia

Com isso, seria possível que a Netflix lançasse uma segunda temporada em 2022. No entanto, para que tal data se concretize, a produção tem que ser confirmada até a metade de 2021. Então vamos aguardar!

Filme prequel

Embora No Game No Life não tenha ainda uma segunda temporada, um filme prequel chamado No Game No Life: Zero estreou em 2017. O filme é baseado no sexto volume da história e é produzido por Madhouse – o mesmo estúdio que fez a série de anime de 2014.

Situado 6.000 anos antes dos eventos de No Game No Life, o filme se concentra em um homem chamado Riku, o líder do último grupo de sobreviventes da humanidade em Disboard, que deve se unir a um poderoso androide Ex-Machina chamado Schwi, para salvar sua raça de extinção.

E você, é fã de No Game No Life? Gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.