No penúltimo inédito de Grimm, Nick e Hank continuam caçando um serial killer

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após as recomendações

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe hoje, 08 de junho, às 22h, o 21º episódio inédito da quarta temporada de Grimm.

Em “Headache” (leia aqui a review do Mix de Séries), seguindo os acontecimentos do último episódio, na loja de especiarias, Juliette (Bitsie Tulloch) continua a forçar Nick (David Giuntoli) a apontar sua arma para Monroe (Silas Weir Mitchell). Pouco antes da arma disparar, Hank (Russell Hornsby) empurra Monroe para fora do caminho.

Continua após a publicidade

Nick, então, liga para Renard (Sasha Roiz) querendo avisar que Juliette está fora de controle. Mas, quem atende à ligação é Jack, o Estripador, dizendo que Renard não pode usar o telefone e está descansando porque teve uma noite difícil. Nick e Hank decidem ir à casa do capitão e no caminho chamam Wu (Reggie Lee).

Na casa de Renard, os detetives fazem uma revista e encontram o capitão sem saber o que está acontecendo. Eles explicam o que ocorreu e Renard diz que foi à casa de Henrietta (Garcelle Beauvais) antes de dormir. Então, todos vão à casa da hexenbiest onde a encontram morta com a garganta cortada.

Após isso, Nick pergunta a Renard por que ele estava com Henrietta e o capitão conta sobre seus apagões e o sangramento em seu peito. Ao deixar a casa do capitão, Hank pergunta se é possível que ele esteja sendo controlado.

* Opção de áudio

A quarta temporada da série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours