No penúltimo inédito de Grimm, Nick e Hank continuam caçando um serial killer

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após publicidade

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe hoje, 08 de junho, às 22h, o 21º episódio inédito da quarta temporada de Grimm.

Continua após a publicidade

Em “Headache” (leia aqui a review do Mix de Séries), seguindo os acontecimentos do último episódio, na loja de especiarias, Juliette (Bitsie Tulloch) continua a forçar Nick (David Giuntoli) a apontar sua arma para Monroe (Silas Weir Mitchell). Pouco antes da arma disparar, Hank (Russell Hornsby) empurra Monroe para fora do caminho.

Continua após publicidade

Nick, então, liga para Renard (Sasha Roiz) querendo avisar que Juliette está fora de controle. Mas, quem atende à ligação é Jack, o Estripador, dizendo que Renard não pode usar o telefone e está descansando porque teve uma noite difícil. Nick e Hank decidem ir à casa do capitão e no caminho chamam Wu (Reggie Lee).

Na casa de Renard, os detetives fazem uma revista e encontram o capitão sem saber o que está acontecendo. Eles explicam o que ocorreu e Renard diz que foi à casa de Henrietta (Garcelle Beauvais) antes de dormir. Então, todos vão à casa da hexenbiest onde a encontram morta com a garganta cortada.

Continua após publicidade

Após isso, Nick pergunta a Renard por que ele estava com Henrietta e o capitão conta sobre seus apagões e o sangramento em seu peito. Ao deixar a casa do capitão, Hank pergunta se é possível que ele esteja sendo controlado.

* Opção de áudio

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A quarta temporada da série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.