Ator de Stranger Things estrelará filme de diretor brasileiro ao lado de Seu Jorge

Imagem: Reprodução/Facebook/Divulgação

Continua após as recomendações

Enquanto a Netflix não confirma oficialmente a terceira temporada de Stranger Things, o ator mirim Noah Schnapp, que interpreta o sensível Will, já tem um novo projeto em sua agenda de compromissos: o filme Abe, do cineasta brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck.

Abe conta a história um garoto de 12 anos que vive no Brooklyn, cuja mãe é israelense judia e o pai, muçulmano. Os avós dos dois lados da família se odeiam, e o garoto, que adora cozinhar, resolver preparar um jantar para tentar unir as famílias.

Continua após a publicidade

Na semana passada Noah usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto dos bastidores do filme. ”Ensaio no sábado à tarde para novo projeto de trabalho! #mesadeleitura” ??

Além de Noah, o elenco do filme também conta com Mark Margolis (Breaking Bad) Dagmara Domińczyk (The Count of Monte Cristo) e ainda o ator e cantor brasileiro Seu Jorge, quem Schnapp mencionou em um tweet. “É um filme brasileiro e estou trabalhando com Seu Jorge, que é bem legal.”, explicou.

Em sua página do facebook, Fernando Grostein celebrou a realização do projeto com uma foto de Noah e Seu Jorge: “Sobre realizar um filme que sonhei há tantos anos com atores tão especiais.”, escreveu.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix, bem como o “aftershow” – Beyond Stranger Things –  lançado este ano pela empresa de streaming com comentários e curiosidades sobre os novos episódios da série.

Fonte: OGlobo

Nenhum comentário

Adicione o seu