Nona temporada de Shameless recebe encomenda de episódios extras

Imagem: Showtime

Novidades para os fãs de Shameless

A 9ª temporada de Shameless ganhou a encomenda de episódios extras. O anúncio foi feito pela Showtime nessa segunda-feira, 6. O novo ano da série contará agora com 14 episódios. Todas as outras temporadas exibiram o total de 12 episódios.

O acréscimo de episódios também vai alterar o formato de exibição da série, que agora será divida em duas partes. Os sete primeiros episódios começarão a ser exibidos a partir do dia 9 de setembro e vão até o dia 21 de outubro. Depois disso, a série entre em hiato e retorna apenas no dia 20 de janeiro com sete episódios restantes.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Nova temporada abordará vários temas sociais

A nova temporada de Shameless mostrará que o clima político chegou ao bairro dos Gallaghers. Frank (William H. Macy) vê nisso uma oportunidade de ganhar dinheiro e decide dar voz aos trabalhadores de South Side. Fiona (Emmy Rossum) continua sua empreitada com o negócio de apartamento e agora investe alto para crescer.

Enquanto isso, Lip (Jeremy Allen White) encontra na pequena Xan, uma distração para o difícil caminho da sobriedade. Ian (Cameron Monaghan) enfrenta as consequências dos crimes cometidos pelo seu grupo social. Debbie (Emma Kenney) luta por salários iguais e combate o assédio no ambiente de trabalho. O jovem Carl (Ethan Cutkosky) se prepara para a vida de cadete.

Confira a seguir o trailer da nova temporada:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours