Norman Reedus achou que não voltaria a The Walking Dead

Na semana passada, foi liberada uma foto inédita de The Walking Dead que mostrava Daryl Dixon amordaçado. Sem dúvida alguma os fãs já sentiram um frio na espinha, mas, sendo um dos personagens favoritos da série, Daryl parecia estar entre os últimos da lista dos próximos a serem mortos. Mesmo assim, Norman Reedus, ator que interpreta Daryl, realmente acreditou que a sua hora estava chegando logo no final da quarta temporada, principalmente depois de ter recebido uma ligação de Robert Kirkman, criador da série.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

walking-dead-norman-reedus

Continua após publicidade

 

“Quando estávamos finalizando a temporada, Kirk me ligou e disse que precisava falar comigo” explicou Norman. “Achei que o Daryl ia morrer e eu estaria fora da série”. A verdade é que o assunto de Kirk não era a demissão de Reedus, mas sim um convite para ele participar de outro projeto do produtor. “Ele disse: Estou fazendo um filme e quero que você seja parte dele” afirmou Norman.

Continua após publicidade

O filme de que Kirk falava se chama Air e será dirigido por Christian Cantamessa, com lançamento previsto para 2015. Reedus atuará ao lado de Djimon Hounsou, e juntos eles terão um único trabalho: manter um bunker cheio de humanos em câmaras porque o ar do lado de fora se tornou tóxico demais para os humanos.

O ator comemorou a oportunidade de continuar trabalhando com a equipe de Walking Dead e está entusiasmado também com o novo projeto ao lado de Kirk. “É bom conhecer os produtores antes de entrar em um projeto de cabeça, dá um pouco de conforto e essa transição é bem mais tranquila” declarou o ator.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Inside TV