Norman Reedus diz estar “chateado” com saída do protagonista de The Walking Dead
Saída de Rick, de The Walking Dead, é comentada por uma das estrelas da série.
The Walking Dead tem um plano para a saída de Rick, mas ainda não sabemos qual é…
As estrelas de The Walking Dead estiveram no último final de semana na San Diego Comic Con, e lá conversaram com alguns repórteres sobre o futuro da série que está em jogo. Afinal, um de seus grandes protagonistas, Andrew Lincoln (Rick), deixará a série após seis episódios.
Um dos atores a comentar o caso foi Norman Reedus, que dá vida ao Daryl. Ele revelou estar bastante chateado com a saída de Lincoln, que é um de seus melhores amigos.
Continua após a publicidade
“Ele é o meu melhor amigo. Quer dizer, eu estou chateado“, disse Morgan ao ET Online. Lincoln, ao lado do ator no momento da entrevista, respondeu. “Ei, eu ainda estou aqui amigo!“, em tom de brincadeira.
Financeiramente falando, entretanto, a história pode ser outra. Isso porque Reedus teria recebido um aumento considerável em seu salário para poder permanecer na série e, então, assumir o protagonismo de The Walking Dead. Sobre isso, o ator também fez comentários.
“Ele tem sido o líder desde que estreamos, definitivamente ele é o capitão do time. Ele sempre será“, destacou o ator. “Ele não pode ser substituído, ninguém pode vir e calçar os tênis dele, nunca poderá”, enfatizou.
Continua após a publicidade
Mas os atores ficaram calados ao serem questionados sobre como The Walking Dead manterá o brilho sem Rick. Danai Gurira, que interpreta a Michonne, apenas destacou que tudo significará “uma questão de evolução”.
E vocês? Curiosos para ver como será a saída de Rick?
A nova temporada estreia no dia 07 de outubro.