Norman Reedus diz que final da temporada de The Walking Dead lembrará Coração Valente

Norman Reedus, mais conhecido como Daryl Dixon em The Walking Dead, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly sobre o que podemos esperar da Season Finale da série, cuja exibição acontece no domingo, dia 02 de abril.

O ator confessa que está feliz em ver os Alexandrians (e outros) finalmente se levantarem contra Negan, algo que vem sendo construído ha muito tempo até o Finale. “Eu fiquei tipo, sim, vamos voltar a isso!” disse Reedus após ler o roteiro do último episódio da temporada. “Foi legal de finalmente deixar uma janela aberta no quarto e deixar esse ar sair um pouco, e é bom dar um pouco de liberdade e tirar a sujeira do sapato e começar a ir em frente e matar esse cara.”.

Como que o Finale deste ano se comprar com as outras? O showrunner Scott M. Gimple já prometeu que ao contrário do cliffhanger da temporada passada, desta vez teremos um “final” de alguma espécie. Mas Reedus diz que a conclusão da sétima temporada é única de outras formas também. “É completamente diferente de todas as outras,” disse o ator. “Tem elementos similares, mas completamente diferentes, e, você sabe, pode ter um pouco de William Wallace ali.”

Continua após a publicidade

Para quem não entendeu a referência, William Wallace é o cavaleiro e Guardião da Escócia que lutou nas Guerras de Independência da Escócia e foi interpretado por Mel Gibson no filme Coração Valente, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1996, além de outros quatro prêmios.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours