“Notes on Love”: Netflix encomenda mais uma série criada por Shonda Rhimes

Imagem: ABC/Divulgação/Dove Real Beauty Productions

Mais uma pra lista de Shonda Rhimes na Netflix

O universo Shondaland continua a crescer na Netflix. De acordo com a Variety, o serviço de streaming encomendou mais uma série assinada pela criadora de Grey’s Anatomy. Agora, Notes on Love entra para a longa lista de produções que Shonda Rhimes está preparando exclusivamente para a plataforma.

Continua após publicidade

A nova série será uma antologia episódica. Ou seja, cada episódio apresentará uma história diferente, assim como é feito em Black Mirror. Segundo a sinopse oficial, Notes on Love vai explorar “os inesperados, transformadores, eufóricos, hilários e surreais lugares onde o amor se cruza com as nossas vidas”.

Além disso, foi informado que a primeira temporada irá focar em histórias sobre casamento.

Continua após publicidade

Time de estrelas atrás das câmeras

O novo projeto não possui nenhum nome confirmado no elenco, no entanto, contará com grandes nomes nos bastidores. O ator Steve Martin (A Pantera Cor de Rosa) foi confirmado como um dos roteiristas e produtores da série.

Também comandarão alguns episódios da temporada o roteirista Norman Lear, criador de One Day at a Time, e a criadora do sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han.

Shonda Rhimes está produzindo cerca de 10 séries para a Netflix

Portanto, com a encomenda de Notes on Love, sobe para 10 o número de séries produzidas por Shonda Rhimes após o acordo milionário assinado com a Netflix em 2017. Entre as produções mais encaminhadas, está Bridgerton, um drama épico sobre a realeza britânica baseado nos best-sellers escritos por Julia Quinn.

Entretanto, para a tristeza dos fãs, não há previsão de estreia para nenhuma das séries na Netflix.

Continua após publicidade

 

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.