“Notes on Love”: Netflix encomenda mais uma série criada por Shonda Rhimes

Mais uma pra lista de Shonda Rhimes na Netflix

O universo Shondaland continua a crescer na Netflix. De acordo com a Variety, o serviço de streaming encomendou mais uma série assinada pela criadora de Grey’s Anatomy. Agora, Notes on Love entra para a longa lista de produções que Shonda Rhimes está preparando exclusivamente para a plataforma.

Continua após as recomendações

A nova série será uma antologia episódica. Ou seja, cada episódio apresentará uma história diferente, assim como é feito em Black Mirror. Segundo a sinopse oficial, Notes on Love vai explorar “os inesperados, transformadores, eufóricos, hilários e surreais lugares onde o amor se cruza com as nossas vidas”.

Além disso, foi informado que a primeira temporada irá focar em histórias sobre casamento.

Continua após a publicidade

Time de estrelas atrás das câmeras

O novo projeto não possui nenhum nome confirmado no elenco, no entanto, contará com grandes nomes nos bastidores. O ator Steve Martin (A Pantera Cor de Rosa) foi confirmado como um dos roteiristas e produtores da série.

Também comandarão alguns episódios da temporada o roteirista Norman Lear, criador de One Day at a Time, e a criadora do sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han.

Shonda Rhimes está produzindo cerca de 10 séries para a Netflix

Portanto, com a encomenda de Notes on Love, sobe para 10 o número de séries produzidas por Shonda Rhimes após o acordo milionário assinado com a Netflix em 2017. Entre as produções mais encaminhadas, está Bridgerton, um drama épico sobre a realeza britânica baseado nos best-sellers escritos por Julia Quinn.

Entretanto, para a tristeza dos fãs, não há previsão de estreia para nenhuma das séries na Netflix.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu