Notícias rápidas: novidades de The Good Doctor, Percy Jackson e mais
The Good Doctor, série de Percy Jackson e derivado de Duna para HBO Max ganham novidades no elenco. Confira!
O Notícias Rápidas de hoje traz as mais recentes informações sobre o mundo das séries de TV. Entre elas, novidades de elenco em The Good Doctor, Percy Jackson, além de mais renovações.
O novo médico de The Good Doctor
The Good Doctor confirmou que o ator Brandon Larracuente integrará a partir de agora o elenco regular da série. Ele, que entrou inicialmente para o elenco recorrente, surgiu apenas quatro episódios atrás, interpretando o Dr. Danny Perez.
Leia também: The Good Doctor estreia 6ª temporada e personagem fica paralítico
Apresentado pela primeira vez no episódio “Change of Perspective” de 10 de outubro, Perez é descrito como “surpreendentemente bonito com um charme natural e fácil”.
Ele é alguém que “se apoia em seu grande coração e atitude positiva para enfrentar os desafios de seu primeiro ano. Mas o sorriso deslumbrante de Perez esconde um passado doloroso, incluindo uma luta de anos contra o vício em opioides. Agora limpo há cinco anos, sua jornada de recuperação muitas vezes o torna um médico melhor e mais compassivo…”
Percy Jackson and the Olympians tem grande novidade
A série Percy Jackson and the Olympians adicionou o ator Lin-Manuel Miranda, de His Dark Materials, no seu elenco.
De acordo com a descrição oficial do personagem, seu personagem Hermes é “o deus mensageiro que cuida de viajantes e ladrões, e é um pouco trapaceiro. Ele é carismático e barulhento, a vida da festa. Infelizmente, seu charme não faz muito para curar seu relacionamento tenso com seu filho Luke. Ele hesita em ajudar Percy e seus amigos em sua missão, pois às vezes se envolver é mais problemático do que vale a pena.”
Leia também: The Good Doctor poderá ter spin-off com foco em advogados
Com base na série de livros best-sellers de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos promete contar a “fantástica história de Percy Jackson, um semideus moderno de 12 anos que está começando a aceitar seus poderes divinos quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre”, de acordo com a descrição oficial da série.
“Com a ajuda de seus amigos Grover e Annabeth, Percy deve embarcar na aventura de uma vida para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.”
Travis Fimmel é a novidade da série derivada de Duna
Duna: A Irmandade, a série derivada do filme para o HBO Max, confirmou sua primeira estrela.
Travis Fimmel, que liderou o elenco de Vikings por várias temporadas e, mais recentemente, coestrelou o drama de ficção científica Raised by Wolves do HBO Max, juntou-se ao time de atores da série prequel.
Duna: A Irmandade pretende atuar como uma série complementar à nova franquia de filmes Duna, pois retrata os eventos dos romances de Frank Herbert através dos olhos da Bene Gesserit, uma misteriosa ordem de mulheres.
Conforme relatado anteriormente, Emily Watson (Chernobyl) interpretará Valya Harkonnen, enquanto Shirley Henderson (Happy Valley) interpretará Tula Harkonnen – duas irmãs que “chegaram ao poder na Irmandade, uma organização secreta de mulheres que se tornarão as Bene Gesserit.”
Outras notícias rápidas
- Edgar Ramirez interpretará o protagonista da segunda temporada de Dr. Death, com base na história do “homem dos milagres”, o Dr. Paolo Macchiarini.
- A série Mal de Família (Bad Sisters) foi renovada pelo Apple TV+. A série, estrelada por Sharon Horgan, retornará para uma segunda temporada.
- Gotham Knights, da CW, ganhou novidades. Lauren Stamile (Grey’s Anatomy, Chicago Fire), bem como Damon Dayoub (Stitchers, Chicago Fire) farão papéis recorrentes, interpretando Lincoln e Rebecca March, pais da personagem de Rahart Adam, Brody March.
- A atriz Sophie Turner, de Game of Thrones já tem previsão de voltar à TV. Ela estrelará um drama de seis partes inspirado na notória ladra de joias britânica Joan Hannington para a ITV, chamado Joan.
- Manifest estourou na sua estreia da quarta temporada pela Netflix: nos três primeiros dias, alcançou a audiência de 57.1M de horas assistidas. Dessa forma, ela figura o programa número 1 global neste momento.