Nova comédia de Courteney Cox tem piloto aprovado pela FOX

courtney-cox

Há algum tempo atrás divulgamos aqui que Courteney Cox estava envolvida no piloto de uma nova comédia da FOX. Pois bem que o canal da raposa aprovou o novo projeto da atriz de Friends.

Intitulada de Charity Case, a comédia em formato single câmera será estrelada por Courteney, que também servirá de produtora executiva. Sua personagem será uma viúva bilionária chamada Hailey,  que herda a caridade do seu (falecido) marido bilionário; porém rapidamente descobre que praticar boas ações aos outros é “menos glamouroso” do que ela esperava.

Robert Padnick escreverá o piloto, enquanto James Griffiths dirigirá. A dupla também assumirá a produção executiva do show, que será uma parceria da ABC Studios com a 20th Century Fox Television.

O anúncio do piloto da nova série da atriz foi confirmado dias depois da CBS anunciar a produção da comédia  I’m Not Your Friend, que será estrelada por Matt LeBlanc, companheiro da estrela dos tempos de Friends.

O último trabalho de Courteney Cox na televisão foi a comédia Cougar Town, que teve seis temporadas, e exibida no canal ABC, e posteriormente no TBS.

Fonte: EW

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours