Nomes familiares da comédia à frente de novas séries na NBC

A NBC encomendou uma nova leva de pilotos de séries cômicas e no comando estão algumas pessoas já conhecidas do gênero.

Continua após as recomendações

A rede pegou projetos de Mindy Kaling (The Mindy Project, The Office), Tina Fey (30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt) e Bill Lawrence (Undateable), de acordo com o Hollywood Reporter.

A série de Mindy Kaling, ainda sem nome, irá focar em Vince, um carismático dono de academia sem ambição que vive com seu irmão mais novo, Michael – um idiota atraente. A vida deles, de academia e mulheres, é colocada em cheque quando o filho adolescente de Vince é deixado para ele por uma de suas antigas ficantes do colegial.

Continua após a publicidade

Kaling será recorrente na comédia e junto com o produtor executivo de Mindy Project, Charlie Grandy, fica a par de escrever o roteiro. Os dois também serão produtores-executivos ao lado de Howard Klein, da 3 Arts – um dos estúdios responsáveis pela produção.

The Sackett Sister reúne novamente Tina Fey com Robert Carlock e Luke Del Tredici, este responsável pelo roteiro. A comédia conta a história da família Sackett, que é aproximada depois de duas irmãs distantes cometerem um ato de heroísmo público e ter que lidar com as consequências.

Fey será produtora-executiva através de seu selo Little Stranger, da Universal Television, ao lado de David Miner e Del Tredici – do 3 Arts.

Já Spaced Out é da dupla de Undateable, Adam Sztykiel – que irá escrever o roteiro, – e Bill Lawrence. Lawrence será produtor executivo com o seu selo Doozer Productions, da Warner Bros. TV, com Jeff Ingold. A série é descrita como uma comédia de local de trabalho centrada em gênios e suas dificuldades em se encaixar com uma equipe estabelecida, ficando ainda mais difícil quando o trabalho deles é construir um foguete para Marte.

Para nenhuma das séries foram encomendadas temporadas completas ainda.

Fonte: Hollywood Reporter

No comments

Add yours