Nova série da criadora de Gilmore Girls ganha data de estreia

Imagem: Amazon/Divulgação
Imagem: Amazon/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A Amazon estabeleceu uma data de estréia para Marvelous Mrs. Maisel, o primeiro projeto de Amy Sherman-Palladino após Gilmore Girls, e este não poderia ser mais perfeito. A dramédia que se passa nos anos 50 terá estréia na quarta-feira, 29 de novembro, confirmou o TVGuide.

Continua após a publicidade

Embora a Mrs. Maisel não tenha o mesmo efeito que Gilmore Girls, a estréia da série acontecerá quase um ano após o lançamento do revival Gilmore Girls: A Year in the Life da Netflix. A torcida fica para que a chegada da Sra. Maisel possa apenas ajudar a preencher esse buraco em forma de Jess Mariano no coração dos fãs das garotas Gilmore.

Continua após publicidade

Confira o trailer:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Usando os anos 1950 como pano de fundo, a série traz a história de Miriam “Midge” Maisel, cuja existência idílica em Manhattan é ressaltada quando descobre um talento desconhecido para comédia stand up.

A série já possui a encomenda de duas temporadas e promete ser um sucesso…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.