Nova série da Globo, Carcereiros, terá estreia mundial em Cannes

Imagem: Gshow

Uma das grandes novidades na programação da TV Globo para 2017 é a série Carcereiros, estrelada por Rodrigo Lombardi que traz a proposta de contar os desafios diários de ser um agente penitenciário no Brasil. A produção, entretanto, terá um tratamento pomposo para sua estreia.

Com direção geral de José Eduardo Belmonte (o mesmo de filmes como Alemão Se Nada Mais Der Certo), o drama é o único título latino-americano selecionado para ser exibido na segunda edição do MIPDrama Screenings, que reúne mais de 700 compradores, distribuidores, produtores e jornalistas ao redor do mundo na MIPTV, feira mundial de televisão que precede o início do Festival de Cinema de Cannes, na França.

Continua após a publicidade

Inspirado livremente no livro homônimo de Dráuzio Varela, o elenco da série conta com Rodrigo Lombardi, Mariana Nunes , Othon Bastos e entre outros. Com a direção de gênero de Guel Arraes, o roteiro fica por conta de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho com colaboração de Marcelo Starobinas.

A TV Globo ainda não anunciou uma previsão de estreia.

Fonte: Gshow

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours