Nova série da HBO terá a produção de Brad Pitt e Tom Hanks

HBO está em produção com uma minissérie que contará com um time de estrelas. Tom Hanks, Brad Pitt e Edward Norton juntamente com Dede Gardner e Gary Goetzman serão os produtores de Lewis and Clark, nova minissérie da HBO.

“Em Lewis and Clark, podemos ver o idealismo americano e a beleza do continente, assim como perceber como é complexo e difícil ser um americano por natureza”. Lombardo disse. “Nós estamos muito felizes em termos grandes nomes trabalhando conosco”

Casey Affleck será Meriwether Lewis e Matthias Schoenaerts será William Clark, o amigo de Meriwether. John Curran ficará a cargo da direção e será o co-roteirista junto com Norton e Michelle Ashford. Lewis and Clarke será baseado no livro Undaunted Courage de Stephen E. Ambrose.

Ambrose, Hanks and Goetzman já trabalharam juntos na grande produção de outra minissérie da HBO: Band of Brothers. Além disso, Affleck e Pitt já protagonizaram The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford), o que acarretou na nominação de Casey ao Oscar. Eles também aturam juntos na Trilogia de Oceans (Onze homens e um segredo, Doze homens e um segredo e Treze homens e um segredo). Já Norton e Pitt também já trabalharam juntos em Fight Club (O Clube da Luta).

Hanks, por sua vez, foi o produtor ao lado de Goetzman em Band of Brothers. Ambos também foram os responsáveis pela produção das minisséries John Adams, The Pacific e Olive Kitteridge. Ashford também trabalhou em The Pacific e Curran dirigiu Norton em The Painted Veil ( O Despertar de uma paixão)

A produção será exibida durante a summer season. Logo abaixo, leia a sinopse da minissérie:

“Baseado no livro, Undaunted Courage de Stephen E. Ambrose, Lewis and Clark conta a história do primeiro contato da América com a terra e tribos nativas do rio Mississipi. A minissérie segue a jornada épica do Corps of Discovery (Nome da expedição que teve como ponto central o descobrimento das terras americanas) que teve a bordo os capitães Meriwether Lewis e William Clark. Eles atravessaram o interior do território americano por ordem do presidente Thomas Jefferson. A minissérie não tem por objetivo mostrar os achados dos capitães da expedição, mas sim mostrar o lado emocional, espiritual e físico que isso acarretou neles”.

Fonte: indiewire

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours