Nova série da Netflix é tipo Lista Negra e está fazendo sucesso

Lista Negra deixou muitos fãs órfãos, sedentos por novas aventuras repletas de suspense. Mas a Netflix veio socorrê-los e lançou a novidade.

Lista Negra

“Lista Negra” contou a história de Raymond Reddington. Ele era um criminoso que decidiu se entregar ao FBI para denunciar os integrantes de sua lista de contatos. A série, então, encerrou sua trajetória após 10 intensas temporadas.

O lendário ator James Spader foi, sem dúvida, um dos destaques do programa, cativando os fãs de “Lista Negra” por mais de uma década com seu talento. Apesar do final bizarro, entretanto, muitos ainda anseiam por sentir a ação e o suspense que esse drama criminal proporcionou em outros programas.

Alguns fãs, contudo, afirmaram não estarem prontos para deixar ir Raymond Reddington tão rapidamente. Especialmente sem um final feliz ao lado de sua suposta filha, Elizabeth Keen (Megan Boone), por exemplo, que foi assassinada em temporadas anteriores. Ou de sua neta Agnes, que não terá mais seu amado avô por perto. Se você faz parte desse grupo de fãs, então, a Netflix acabou de lançar uma nova série semelhante ao drama da NBC, repleta de suspense.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “Lista Negra“:

O novo drama da Netflix que os fãs de “Lista Negra” estão ansiosos para assistir rapidamente subiu para o Top 10 das séries mais vistas da plataforma. Estamos falando de “A Hora Dourada”.

Em “A Hora Dourada”, seguimos Mardik, um detetive de origem afegã que recebe uma mensagem de seu amigo de infância, Faysal, que está nos Países Baixos. O problema é que Mardik suspeita que seu antigo amigo está envolvido em um ataque terrorista em Amsterdã, cuja data estranhamente coincide com o retorno de Faisal.

Com apenas seis episódios, a minissérie que os fãs de “Lista Negra” desejam assistir consegue captar a atenção dos espectadores e mantê-los em suspense. Isso é evidenciado também pelos comentários nas redes sociais, nos quais os internautas elogiam “A Hora Dourada”.

Curiosamente, e infelizmente, a série ficou de fora do catálogo do Brasil, o que é uma pena. Em países como Argentina e Portugal, a série já está entre as mais assistidas. Mas é possível que, em breve, ela chegue por aqui e certamente encantará os fãs. Então, fiquemos de olho!

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.