Nova série de Dick Wolf é encomendada… pela CBS?

Dick Wolf, Law

Imagem: Christopher Patey/The Hollywood Reporter/Cortesia

A CBS (?!) anunciou nesta quarta-feira (20) que encomendou a primeira temporada de F.B.I. (título que ainda está em desenvolvimento), novo drama de Dick Wolf para a TV aberta.

Com 13 episódios produzidos, o drama de uma hora de duração falará sobre o funcionamento do escritório de Nova York do FBI e terá um espaço na grade de progamação da emissora em 2018-2019. Wolf será o produtor executivo ao lado de Craig Turk (The Good Wife), Arthur W. Forney e Peter Jankowski, com Turk servindo como showrunner e roteirista do episódio piloto.

Com cinco séries em exibição na NBC – Law & Order: SVU, Chicago Fire, Chicago P.D., Chicago Med e Law & Order True Crime: The Menendez Murders, ele também produz Cold Justice na Oxygen, Criminal Confessions e Nightwatch e Inside the FBI: New York na USA Network.

Continua após a publicidade

A possível mudança de emissora pode ter acontecido em razão do recente cancelamento de Chicago Justice, cuja justificativa da NBC para tomar tal decisão foi o alto custo de produção para um baixo retorno financeiro.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours