Nova série de Jensen Ackles anima fãs de Supernatural

Para os fãs de “Supernatural” que sentem falta da série, a CBS traz uma nova razão para comemorar: Jensen Ackles acaba de confirmar sua participação na segunda temporada de “Tracker”, a nova sensação do canal que já conquistou uma legião de fãs.

Estrelada por Justin Hartley, que interpreta Colter Shaw, um rastreador renegado, “Tracker” destaca-se por sua trama repleta de mistérios e um elenco cativante. A chegada de Ackles promete enriquecer ainda mais a série, na qual ele interpretará Russell, o irmão distante de Colter.

A escolha de Ackles para um papel de irmão pode despertar um interesse especial entre os fãs de “Supernatural“, dado seu histórico como Dean Winchester, onde ele também explorou dinâmicas complexas de relacionamentos familiares. Em “Tracker”, sua interação com Hartley promete oferecer um novo tipo de dinâmica fraterna, possivelmente replicando o sucesso que teve com Jared Padalecki.

Saiba mais sobre Supernatural:

Supernatural nova série
Imagem: Divulgação.

“Tracker” rapidamente se estabeleceu como um sucesso na CBS com sua primeira temporada, misturando suspense e drama em uma narrativa envolvente sobre sobrevivência e busca por justiça. Assim, a inclusão de Ackles representa uma jogada estratégica que deve não só atrair saudosos fãs de suas performances em “Supernatural”. Mas também adicionar uma camada adicional de profundidade emocional e tensão dramática à série.

Com a estreia de Ackles em “Tracker“, os espectadores podem esperar por episódios carregados de suspense e reviravoltas. Consolidando o lugar da série, então, como uma digna sucessora para quem sente falta das aventuras dos irmãos Winchester.

A segunda temporada de “Tracker” está preparada para explorar os territórios sombrios dos laços familiares com a mesma intensidade vista em “Supernatural”, prometendo manter os telespectadores na beira do sofá a cada novo episódio.



Nova série de Jensen Ackles anima fãs de Supernatural
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.