Nova série de Power Rangers é cancelada na Netflix
Power Rangers teria uma nova série reboot na Netflix mas o projeto está oficialmente cancelado. Hasbro buscará novo parceiro.
Infelizmente, a série que estava em desenvolvimento na Netflix para Power Rangers está oficialmente cancelada. O TVLine confirmou a notícia nesta terça, 11. Desde que estreou, em 1993, Power Rangers se tornou uma das franquias mais amadas do mundo. Ao todo, 30 temporadas foram construídas dentro de um cânone, e agora, em 2025 a ideia era de que um reboot reconstruisse a marca, em uma nova série na Netflix. Porém, o projeto não irá para frente.
Power Rangers na Netflix cancelada
O projeto, que tinha a produtora Jenny Klein, de “Daisy Jones & The Six“, e do co-criador de “I Am Not Okay With This“, Jonathan Entwistle, infelizmente não seguirá adiante com a “gigante do streaming”. Dessa forma, A Hasbro Entertainment, vai tentar desenvolver o título com um novo parceiro.
- 3 atores de Power Rangers morreram após fim em 1995
- Power Rangers: nova morte de Tommy traz adeus perfeito
Também não está claro se Klein ou Entwistle continuarão envolvidos no projeto. Entwistle ingressou na franquia em 2020 para supervisionar o desenvolvimento de filmes e séries dentro do universo da franquia, então é provável que ele continue envolvido no futuro.
Mas isso dependerá de conflitos de agenda, e a sequência de “Karatê Kid”, que Entwistle está desenvolvendo, tem lançamento previsto para 2025. Enquanto isso, Klein assinou um contrato de dois anos com a eOne em 2022, a empresa que tem liderado os projetos live-action de Power Rangers.
Vale lembrar que, com o cancelamento na Netflix, os planos para uma nova série, mesmo com a produção da Hasbro, deverá atrasar em alguns anos.