Pose: FX produzirá mais uma série de Ryan Murphy

Um dos produtores mais ativos de Hollywood no momento, Ryan Murphy, terá mais uma produção para chamar de sua. O FX encomendou a primeira temporada de Pose, produzida por Nina Jacobson and Brad Simpson, cuja previsão de estreia é para 2018.

Com roteiro de Murphy, Falchuk e Steven Canals, a série teve sua produção iniciada em Nova York em outubro de 2016, onde Ryan ficou responsável pela direção do primeiro episódio. Ambientada em 1986, o drama traz a proposta de analisar e retratar os diferentes segmentos da sociedade da cidade de Nova York – a costa rica e em ascensão, a vida social do centro, os escritores e todo universo cultural.

Com Feud: Bette and Joan em exibição, o FX já renovou o drama para uma segunda temporada. Além disso ainda há a sétima temporada de American Horror Story, o segundo, o terceiro e o quarto ano de American Crime Story, atualmente em pré-produção, e a terceira temporada de Scream Queens, caso a Fox encomende novos episódios da comédia.

Continua após a publicidade

Os testes de elenco já começaram, mas sabe-se que o produtor busca escalar novos e desconhecidos atores para a série que não será uma antologia.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours