Nova série de Yellowstone ganha a pior notícia de todas
Yellowstone acaba de sofrer um duro golpe. Isso porque uma de suas séries derivadas pode ter perdido seu astro.
Há quase um ano, ouvimos falar pela primeira vez sobre o spin-off de “Yellowstone” estrelado por Matthew McConaughey, que ele comparou a “umas férias incríveis“. No entanto, parece que a situação não está tão incrível assim. De acordo com o Life and Style, o ator está irritado com a falta de progresso na série e está considerando deixar o projeto.
Uma fonte revelou: “Matthew não pode fechar trabalhos para filmes que potencialmente coincidiriam com as gravações da série. Mas ele ainda não tem clareza sobre quando exatamente esse trabalho sequer começaria. Ele quer fechar o acordo – isso se tornou um processo incrivelmente arrastado“.
Leia mais sobre “Yellowstone”:
- Yellowstone, série fenômeno da TV americana, estreia na Netflix
- Yellowstone deve surpreender com novo protagonista
- Série criminal tira o topo de Yellowstone e vira fenômeno na TV
Acrescentaram: “Nenhum acordo demorou tanto para Matthew. Especialmente depois de ganhar seu Oscar, conseguir que as pessoas aceitassem seu preço não foi um problema.” McConaughey estaria pedindo cerca de US$ 2,5 milhões por episódio, quase o dobro do que Kevin Costner supostamente recebe.
Outro possível problema pode ser o criador Taylor Sheridan. “Taylor tem a reputação de ser um cara difícil com um ‘complexo de Deus’“, disse a fonte. “Matthew não gosta particularmente de dramas nos bastidores.”
Mesmo que o spin-off de McConaughey não vá adiante, ainda há muitos programas de Sheridan por aí, incluindo “1923“, “Lawmen: Bass Reeves” e a série original, que chegará ao fim ainda este ano.