Nova série do criador de This Is Us terá ator de Randall e mais

Nova série de Dan Folgeman, o criador de This is Us terá Sterling K. Brown, James Marsden e grande elenco. Eis os detalhes.

ator this is us
Imagem: Divulgação.

A nova série do Hulu, ainda sem título definido, promete ser um verdadeiro espetáculo de talentos. Criada por Dan Fogelman, mente brilhante por trás do aclamado drama “This Is Us“, a produção acaba de anunciar adições de peso ao seu elenco.

Entre os anúncios estão James Marsden, Sarah Shahi e, além disso Julianne Nicholson. O trio de atores, conhecido por seus papéis marcantes em produções de sucesso, assumirá papéis regulares na série, aumentando ainda mais as expectativas para o lançamento.

James Marsden, recentemente indicado ao Emmy por sua performance em “Jury Duty“, é conhecido por sua versatilidade em séries como “Disque Amiga Para Matar“, “Westworld” e “30 Rock“.

Na nova série do Hulu, Marsden dará vida ao presidente, prometendo uma interpretação que certamente atrairá os holofotes. Sarah Shahi, que conquistou o público como Shaw em “Person of Interest” e tem em seu currículo trabalhos recentes em “Sex/Life”, “The Rookie” e “City on a Hill”, interpretará uma terapeuta que atende pessoas extremamente importantes, adicionando uma camada intrigante à narrativa.

Saiba mais sobre This Is Us:

Julianne Nicholson, vencedora do Emmy por sua atuação em “Mare of Easttown”, e com uma carreira consolidada em séries como “Masters of Sex”, “Law & Order: Criminal Intent” e “Boardwalk Empire”, será uma poderosa corretora política. Seu envolvimento promete trazer uma dinâmica fascinante para a trama, explorando os bastidores do poder de uma maneira única.

This Is Us ator
James Marsden, Sarah Shahi e Julianne Nicholson. Imagem: Divulgação.

O protagonismo fica por conta de Sterling K. Brown, que já havia sido anunciado como o chefe de segurança de um ex-presidente. Conhecido por seu papel como Randall em “This Is Us“, Brown destaca que seu novo personagem é “completamente diferente”, mergulhando em um “ambiente completamente diferente”, o que aumenta a curiosidade sobre como o ator premiado com o Emmy se reinventará nesta nova série.

Dan Fogelman não apenas criou a série, mas também assumirá o papel de roteirista e produtor executivo, ao lado de Brown. O que garantirá que a essência emocional e a complexidade de personagens que marcaram “This Is Us” possam se fazer presentes nesta nova produção.

A expectativa é que a série explore temas políticos e pessoais com a mesma profundidade e sensibilidade características de Fogelman.

Mesmo sem detalhes sobre a trama ou data de estreia, porém, a nova série do Hulu já está causando burburinho no mundo do entretenimento.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!