Nova série do criador de Yellowstone anuncia Jon Hamm como protagonista

O criador de Yellowstone, Taylor Sheridan fará nova série para o Paramount+ chamada Landman que terá Jon Hamm como protagonista.

Nova série Yellowstone criador
Imagem: Divulgação.

A nova série dramática original “Landman”, com anúncio feito pelo Paramount+, promete enriquecer o universo televisivo com sua chegada iminente. Jon Hamm, um talento reconhecido, assume um papel especial recorrente, aumentando ainda mais as expectativas para este projeto. Taylor Sheridan, a mente criativa por trás do estrondoso sucesso “Yellowstone”, co-criou a série e está trazendo todo o seu talento narrativo para este novo empreendimento.

Ambientada nas vastas paisagens do oeste do Texas, “Landman” nos leva ao frenético mundo das plataformas de petróleo. E apresenta uma perspectiva moderna sobre a corrida em busca de fortuna em um cenário marcado por ambições sem limites e consequências imprevisíveis.

Jon Hamm, aclamado por sua icônica atuação como Don Draper em “Mad Men”, interpreta Monty Miller, um magnata do petróleo que mantém laços profundos e pessoais com o personagem de Billy Bob Thornton, Tommy Norris.

Saiba mais sobre Yellowstone:

A série se propõe a desvendar as dinâmicas complexas entre esses personagens, situados em meio a intrigas corporativas e lutas pelo poder. Hamm, com uma vasta coleção de prêmios e indicações por suas atuações passadas, certamente trará uma profundidade e carisma adicionais ao universo de “Landman”.

Nova série Yellowstone criador
Imagem: Divulgação.

Inspirada no renomado podcast “Boomtown”, “Landman” se compromete a narrar histórias de altos e baixos. Tudo isso, envolvendo criminosos e bilionários que impulsionam um boom de grande magnitude, capaz de mudar o clima, a economia e a geopolítica global. Esta narrativa ambiciosa, combinada com a direção e produção de Taylor Sheridan, indica que a série será um deleite para os fãs de dramas cativantes e tramas repletas de conflitos e reviravoltas.

Com um elenco estelar que inclui, além de Hamm e Thornton, nomes como Ali Larter, Michelle Randolph. Além disso, Jacob Lofland, Kayla Wallace bem como James Jordan (um rosto familiar para os fãs de “Yellowstone”), “Landman” promete capturar a atenção do público desde o primeiro episódio. Posicionando-se, dessa forma, como uma das principais apostas do Paramount+ para o ano.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!