Nova série Netflix terá Arnold Schwarzenegger como estrela; Confira!

Arnold Schwarzenegger nova série Netflix

Arnold Schwarzenegger será a grande estrela da Netflix

Arnold Schwarzenegger já pode chamar a Netflix de “lar”: a plataforma de streaming confirmou nesta quinta (12) que produzirá uma série de TV, baseada no script de ação e espionagem, que tem o ícone do cinema como protagonista. As informações foram confirmadas primeiramente, de forma exclusiva, pelo Deadline.

Continua após publicidade

O projeto sem título, que foi anunciado pela primeira vez em agosto deste ano, é uma aventura de espionagem internacional com episódios de uma hora, que se centra no personagem de Schwarzenegger e sua filha, interpretada por Monica Barbaro (Chicago Justice, UnREAL). O criador de Scorpion, Nick Santora, atuará como criador e produtor executivo.

Continua após a publicidade

Tal produção marcará o primeiro papel regular de Schwarzenegger na TV. Ele é, claro, mais conhecido por estrelar filmes de ação como O Exterminador do Futuro, Predador e O Vingador do Futuro.

Continua após publicidade

Mas este não será o único papel previsto para o ator no mundo das séries. Schwarzenegger também assinou contrato para estrelar uma produção da Amazon, chamada Outrider. Esta é uma série de eventos ocidentais ambientados no Território Indígena de Oklahoma no final de 1800. Ele interpretará um implacável Federal Marshal que se junta a um deputado para rastrear um legendário fora-da-lei no deserto.

Carreira consagrada

Arnold Schwarzenegger começou sua carreira como fisiculturista. No entanto, entrou no mundo da atuação em 1969, quando foi convidado para interpretar Hércules, no filme “Hércules in New York”. Porém, como ele tinha um sotaque muito carregado precisou ter sua voz dublada. A segunda atuação foi em “The Long Goodbye” (1973), onde interpretou um surdo mudo, e acabou ganhando um Globo de Ouro por seu papel.

Continua após publicidade

Na década de 1980, emplacou diversos sucessos, sendo O Exterminador do Futuro (Terminator) o mais famoso de seus filmes. Aliás, a franquia cinematográfica se manteve em alta nos últimos anos, tendo Schwarzenegger estrelado o mais recente filme da saga, “Destino Sombrio”, ao lado de sua parceira de cena original, Linda Hamilton. Pouco antes de fazer o primeiro filme da saga, no entanto, ele já estava conhecido por dar vida a Conan em dois longas (lançados em 1982 e 1984).

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro. Imagem: Divulgação.

Após 36 anos nos Estados Unidos e filiado ao Partido Republicano, em 2003, foi eleito governador do estado da Califórnia. Depois de um começo difícil, quando enfrentou crises orçamentárias, desastres naturais e muita agitação política, superou as divergências e realizou importantes trabalhos em defesa do meio ambiente. Em 2006 foi reeleito, tomando posse no dia 5 de janeiro de 2007.

Mais detalhes sobre a nova produção deverão ser divulgados em breve. Então fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades em breve.

E então, você dará uma chance para a série da Netflix estrelada por Arnold Schwarzenegger?

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.