Nova série passou The Witcher e virou o maior sucesso da Netflix

Imagem: Divulgação.

Série bateu o grande sucesso da Netflix

Quando pensamos em sucesso na Netflix, logo pensamos em séries como The Witcher, Stranger Things e La Casa de Papel. Aliás, a série que tem Henry Cavill como protagonista deteve o título de produção mais vista da plataforma por algum tempo.

Continua após publicidade

Só que agora uma nova série tomou esse título e, aparentemente, virou o maior sucesso da Netflix.

Continua após a publicidade

Enquanto The Witcher deteve 75 milhões de visualizações para a primeira temporada, em apenas 28 dias, uma nova série da Netflix conseguiu arrancar esse título: estamos falando de Bridgerton que, facilmente, alcançou nada menos que 83 milhões de visualizações. A série estreou há pouco tempo – em 25 de dezembro, mas já virou um fenômeno rapidamente.

Continua após publicidade

Com isso, ela deixou para trás títulos já consagrados há anos, como Stranger Things e até mesmo La Casa de Papel. 

Para se ter uma noção, a série oitentista que tem crianças como protagonistas alcançou meros 64 milhões de espectadores no primeiro mês, para a estreia da terceira temporada. Da mesma forma, a temporada mais recente do drama espanhol La Casa de Papel cravou 65 milhões.

Continua após publicidade

Diante desse grande espaço, e com uma diferença de quase 20 milhões de espectadores, Bridgerton pode ser considerada o maior sucesso da Netflix de todos os tempos. E acaba de desafiar The Witcher, que retornará para segunda temporada.

The Witcher conexão Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

Briga de bruxo contra realeza

Bridgerton terá ainda todo 2021 para se consolidar com um público que ainda está descobrindo a série. Mas a segunda temporada de The Witcher estreará, provavelmente, no fim do ano. E com isso, a Netflix tem uma expectativa que o segundo ano alcance um número ainda maior feito pelo drama de época.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas o que Bridgerton tem que chamou tanta atenção do público? Para começo de conversa, o nome por trás da atração é nada menos que Shonda Rhimes, a criadora de sucessos como Grey’s Anatomy e produtora de Como Defender Um Assassino.

A nova série é um mergulho profundo na Londres Regencial, com direito a muitos bailes e sonhos escapistas. Além disso, conta com personagens verdadeiramente divertidos e, igualmente, extravagantes. Vale ressaltar ainda que a atração é baseada nos livros de Julia Quinn, de mesmo nome.

E com uma história de amor no meio disso tudo, o que chama atenção de verdade é um segredo que percorre a trama de Bridgerton: uma escritora, que publica jornais anonimamente, expondo os “podres” da sociedade.

The Witcher irá retomar seu trono?

Enquanto isso, The Witcher deverá correr atrás do prejuízo para retomar seu posto de mais assistida da Netflix. Claro que a plataforma ganha, de um jeito ou de outro. Mas os fãs estão realmente na expectativa para os novos episódios.

Com um espaço de dois anos entre a primeira e segunda temporadas, The Witcher deverá retornar com força total.

Muitos fãs reclamaram das múltiplas linhas do tempo que tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. Isso porque, de acordo com a roteirista Lauren S. Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

Nova série bateu The Witcher
Imagem: Divulgação.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski.

Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, você é fã de The Witcher? Chegou a conferir a nova série Bridgerton? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.