Nova série tipo Virgin River une atores de Gilmore Girls e One Tree Hill
Nova série canadense que chega aos EUA pelo canal CW é da mesma autora de Virgin River e deverá agradar fãs.
Os fãs de Virgin River já tem uma nova série para ficarem de olho, embora, a princípio, ela não deva chegar na Netflix. E o mais interessante é que a geração dos anos 2000 vai reconhecer algumas carinhas, já que o elenco que integra a atração já passou por títulos consagrados como Gilmore Girls e One Tree Hill.
Estamos falando da nova série Sullivan’s Crossing, um drama canadense inspirado no livro de mesmo nome – que é da mesma autora de Virgin River, Robyn Carr.
O drama chegará aos EUA através do canal CW, portanto, há possibilidades dele pintar aqui no Brasil em alguma plataforma ou canal do grupo Warner Media, como a HBO Max.
No elenco, temos a reunião de astros como Chad Michael Murray (One Tree Hill) e Scott Patterson (Gilmore Girls) e, além disso, Morgan Kohan conhecida por When Hope Calls, derivada de Quando Chama o Coração.
Qual a história da série Sullivan’s Crossing?
Como ressaltamos, a série Sullivan’s Crossing tem base no best-seller de Robyn Carr, a mesma autora de Virgin River.
A história segue Maggie Sullivan (Kohan), uma renomada neurocirurgiã que, de acordo com a sinopse, “aparentemente tem tudo, até que seu parceiro de negócios é acusado de fraude e ela é acusada de negligência.
Procurando se distanciar das consequências, Maggie decide deixar Boston, voltando para sua casa de infância em Sullivan’s Crossing, um acampamento rústico e remoto situado no litoral deslumbrante ainda administrado por seu pai distante, Sully Sullivan (Patterson).“, diz a sinopse.
Leia também: Virgin River: ator comenta se personagem importante vai sair
E continua. “Lá, Maggie reacende velhas amizades e constrói novas com os moradores locais. Incluindo um belo recém-chegado, Cal Jones (Murray), que só serve para complicar ainda mais sua vida. Enquanto Maggie trabalha para limpar seu nome e reputação, ela é forçada a confrontar seu passado doloros. Ao mesmo tempo que tenta se reconectar com um lado de si mesma que há muito havia esquecido.”
Série tem “vibe” Virgin River e Chesapeake Shores
Como é possível ver pela sinopse, a série tem uma vibe bem parecida com Virgin River e Chesapeake Shores. Uma vez que temos uma personagem feminina, do universo médico, que abandona a cidade grande e vai para uma cidade pequena recomeçar.
A parte da reconexão com a família e com amores antigos também lembra parte da história de Chesapeake Shores. Dessa forma, a série não traz uma trama inédita e que de fato está até batida. Mas, mesmo assim, é uma trama que costuma fazer bastante sucesso, prometendo ser mais um destaque da TV.
Como uma das grandes promessas da grade do canal CW nos EUA, o presidente do canal celebrou a estreia da atração.
“Sullivan’s Crossing é um drama familiar autêntico e emocionalmente rico. E que ressoará imediatamente com o público, graças a um elenco incrível, bem como temas relacionáveis de auto-reflexão, segundas chances e o poder da comunidade.”, disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW.
Ao todo, a primeira temporada conta com 10 episódios.